arthurtakel::VitorMX::MatosCaio::a dos Kamj é péssima, é a pior de todas disparado. Descaracteriza o jogo completamente
Por que tu acha isso?
O jogo fica quebrado e desequilibrado porque pegar os Kami se torna a melhor ação do jogo e os poderes são desbalanceados quebrando o equilíbrio do jogo que era um dos pontos fortes da partida. Todos só se focam em fazer essa ação e quem a faz melhor praticamente vence o jogo.
Das expansões eu prefiro a Dynastia, duas facções a mais e permite jogar em até 6 players.
além disso os Kami se movimentam teleportando pra qualquer lugar (ou seja, quebram as restricoes de movimentação/posicionamento do jogo), não podem ser capturados como refém em batalha e, por causa disso, muitas vezes são capazes de ganhar as batalhas sozinhos. Devido à quebra das regras de movimentação o posicionamento das peças nos territorios do tabuleiro fica irrelevante e caótico. Boa parte do elemento estratégico do jogo vai embora quando os Kami entram
As acoes dos templos já eram fortes o suficiente, não precisava ainda por cima dar uma unidade overpowered pra quem ganhou nos templos.
O problema de recomendar ou des-recomendar expansões do Rising Sun é que em todas elas vem novos conjuntos de Cartas de Estação. Pra mim essa é a melhor parte e essas cartas novas são o que salva as expansoes desse jogo. Rising Sun é um jogo redondo, o jogo base pelado sempre será melhor do que qualquer expansao que se adicione