Gorderas::bruno::
Fahr::
viniciusjf:: Tomara que essa moda de aplicativo não pegue, acho que acaba com o propósito do board game.
Pois é... O jogo tem que vir 100% completo, independente totalmente de um app, ai se tiver um app como um extra pra quem quiser usar, mas que não seja necessário para o jogo, blz...
Concordo, tinha interesse no jogo. Depois que descobri que vai ser necessário. Irei passar longe.
Espero que dê super errado, abomino completamente essa interação, quer jogar algo integrado? vai jogar em celular, vg ou pc.
Espero q vc não esteja falando isso por não ter um smartphone... hauahuahuahuah
Olha, eu espero que dê certo e MUITO. O jogo deixa de ser um monte de papel numa caixa fechada, e você pode ter muito mais experiências com algo que você interage por fora, do que pagar 30, 40 dolares em 5 cartas e um manual atualizado, para complementar um jogo.
Eu tenho Smartphone só não uso, eu evito.

No caso eu realmente não gosto de aplicativos em jogos, acho desnecessário. O jogo perde o que é mais legal nele, que é você sentar ali em volta da mesa e se desligar de qualquer tecnologia e se divertir apenas com papel, dados e plásticos. Agora imagina a cena: você está no meio do aplicativo e ele buga? o que você faz? ou um cara que ama estar conectado e a cada turno, depois do aplicativo "jogar" ele chega alguma novidade.....
E quanto a I.A bem ela é boa até você descobrir o padrão que foi feito, ae essa ideia de " o jogo se adapta a seu estilo de jogo" vai passar para: "Basta eu fazer isso, e o IA vai fazer isso". É programação, e como toda IA, existem padrões. Diferentes do ser humano, que não existe um padrão a ser seguido. Logo, uma IA nunca vai ser tão inteligente quanto um ser humano.