Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. DesConfronto
  4. FAQ 2.0 ? Reunindo dúvidas e respostas de vários lugares

FAQ 2.0 ? Reunindo dúvidas e respostas de vários lugares

DesConfronto
  • avatar
    LuizFerrarini03/01/24 16:47
    avatar
    LuizFerrarini
    03/01/24 16:47
    51 mensagens MD

    CO12 - Caso o primeiro ataque seja muito forte e eu derrube um inimigo, posso usar o dano excedente em outro inimigo ou ele é "desperdiçado"?
    Não pode transferir o dano excedente, ele é desperdiçado

    PEK02 -Posso usar a carta "Trespassar" da Kandra, com 1 de vida, me sacrificando após seu uso?
    Eu considero que sim, visto que a sequência dos símbolos é antes o dano aplicado e depois a penalidade de vida, logo você pode usar realizar o ataque e se sacrificar.

    PEK04 -
    A 3ª habilidade da Kandra só se aplica a uma carta assinatura do deck inteiro, parece um custo bem alto para uma habilidade que se aplica a somente uma carta do deck se comparado com outras habilidades, é isso mesmo?
    É isso mesmo, o ataque giratório sozinho ja é um carta assinatura extremamente forte pois aplica condição de sangramento em todos os inimigos e dano em um alvo, quando combinada com essa habilidade além do sangramento aplicado em todos inimigos ainda aplica 2 ferimentos a todos.

    PEG07 -
     Os efeitos de dano que a Nina dá no alvo que a atingiu acontecem caso o ataque do alvo tenha a derrubado ou apenas se ela permanece em combate?
    R.: Considero que apenas caso ela permaneça em combate seus ataques e efeitos surtem efeito. A não ser que tenha sido aplicado uma condição como sangramento que permanece no alvo até o mesmo se curar.


    PEA01 - A habilidade passiva da Marzak ou do Paladino, diz que você pode usar "uma vez por turno", mas isso deve ser no inicio do turno ou pode ser no meio dele?
    A qualquer momento durante o turno, por exemplo a Marzak pode usar uma carta como urso, mudar de forma e usar outra como lobo.

    PEA02 - 
    Uma vez ativado, a passiva da Marzak ou do Paladino, ele fica nesse estado nos próximos turnos até que o jogador escolha mudar em um turno futuro ou assim que o turno termina ele volta ao "estado neutro" tendo que reativar em seu próximo turno? Exemplo: Se terminei o turno passado no modo urso, no começo do próximo turno, posso usar uma carta urso sem precisar usar a habilidade passiva para ativa-la?

    Uma vez escolhido a “forma” ela permanece inalterada até que o jogador escolha outra forma, não volta a uma neutralidade.

    8
    0
    10
  • Compre agora o jogo DesConfronto na LUDOSTORE
    R$ 214,11 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • guihaenisch
    8 mensagens MD
    avatar
    guihaenisch03/01/24 17:21
    guihaenisch » 03/01/24 17:21

    Boa tarde Alexandre, respondendo suas perguntas:
    Combate
    CO11 - Das duas ações no turno, posso usar o primeiro ataque focado em um inimigo e o próximo em outro inimigo?
    R.: Sim! Você faz a gestão dos seus ataques como desejar.
     
    CO12 - Caso o primeiro ataque seja muito forte e eu derrube um inimigo, posso usar o dano excedente em outro inimigo ou ele é "desperdiçado"?
    R.: Como o excedente vem do seu ataque cujo alvo já foi definido, não há como transferir o valores para outro alvo.
     
    Condições
    CS01 - O que é uma condição elemental?
    R.: As condições elementais citadas que vem ser colocadas nos pilares da boss fight são: FOGO, GELO, VENENO e TROVÃO. Elas são as condições referentes à cada 1 dos Akari do jogo.
    Gelo:
    CS05 - Dano de gelo é causado depois da ação? Página 26 diz: "toda vez que o alvo realizar ações, ele sofrerá 1 ferimento"
    R.: Sim!
     
    CS06 - A condição gelo não pode ser curada de FORMA ALGUMA a não ser esperando-a acabar? Página 26 diz: Não pode ser curado e toda vez que o [...].
    R.: Não pode ser removida! Mas você pode decidir não tomar ações para não sofrer o dano. Além disso você é incapaz de receber pontos de cura seja através de cartas suas ou de seus aliados.
     
    Fogo:
    CS07 -  Após receber o dano de fogo, ele é curado automaticamente? Na Página 26 do manual diz: Fogo: "No início do próximo turno o alvo recebe 2 ferimentos" e Sangramento: "Todo início do seu turno sofra ferimento" SUPONHO que devido a escrita diferente, ele seja curado mas falta uma confirmação:
    R.: A condição FOGO resolve-se no início do seu turno durante a fase de resolução de condições, ou seja, você sofre 2 ferimentos e descarta o token. Já o sangramento é uma condição que perdura até o alvo utilizar uma carta de cura ou ser alvo de uma carta de cura de algum aliado.
     
    Trovão:
    CS08 - Inconsistência nas regras entre as condições gelo e trovão, como é essa interação já que no gelo diz que substitui por 2 e nenhum dano é causado. Na de trovão diz que substitui por 1 e causa 1 ferimento? Na Página 26 do manual diz: Gelo "Ao acumular a condição “Gelo” com a condição “Fogo” ou “Trovão”, em qualquer ordem, a condição “Gelo” é imediatamente trocada por mais 2 condições respectivas." Já na condição trovão é dito que: "Ao acumular a condição “Trovão” com a condição “Gelo”, em qualquer ordem, o alvo sofre imediatamente 1 ferimento e a condição “Gelo” é imediatamente trocada por mais 1 condição de “Trovão”.
    R.: O correto é: Ao acumular a condição “Trovão” com a condição “Gelo”, em qualquer ordem, o alvo sofre imediatamente 1 ferimento e a condição “Gelo” é imediatamente trocada por mais 1 condição de “Trovão”.

    Personagens:
    PE01 - Tem limite nas quantidades de Chi/Acordes/Marcações do Gellien?
    R.: O limite de Chi é o indicado no Playmat. O limite de acordes é q quantidade de tokens disponíveis. As marcações da habilidade passiva do Gellien (a do playmat) não se acumulam sobre o mesmo alvo.

    Kandra:
    PEK02 -Posso usar a carta "Trespassar" da Kandra, com 1 de vida, me sacrificando após seu uso?
    R.: Sim!


    PEK04 -A 3ª habilidade da Kandra só se aplica a uma carta assinatura do deck inteiro, parece um custo bem alto para uma habilidade que se aplica a somente uma carta do deck se comparado com outras habilidades, é isso mesmo?
    R.: Sim, as cartas assinatura são as habilidades mais fortes e importantes do deck da Personagem, adicionar um gatilho de reação sem custo e aumentar o dano dela são buffs muito importantes para o desempenho da personagem.

    Pharanor (Mago)
    PEP01 -Carta "Arcanista" diz:
    "Descarte 1 carta para encantar 1 ataque com mais uma condição, ou trocar a condição de 1 ataque seu. Você ganha acesso aos elementos de vento e trovão."
    1 - Posso adicionar QUALQUER condição a um ataque meu?
    2 - Em termos práticos de jogo, o que significa "acesso aos elementos"?
    Sim (com exceção de purificação e corrupção). Você pode impor condições de vento e trovão utilizando a carta em questão.

    PEP02 -Posso usar a carta "Transferir vigor" passando 4 pontos de vida em criaturas para algum heroi?
    R.: Sim!

    Gellein
    PEG07 - Os efeitos de dano que a Nina dá no alvo que a atingiu acontecem caso o ataque do alvo tenha a derrubado ou apenas se ela permanece em combate?
    R.: Ela precisa permanecer em combate.

    Artan(Paladino)
    PEA01 - A habilidade passiva da Marzak ou do Paladino, diz que você pode usar "uma vez por turno", mas isso deve ser no inicio do turno ou pode ser no meio dele?
    R.: Pode ser no meio.
     
    PEA02 - Uma vez ativado, a passiva da Marzak ou do Paladino, ele fica nesse estado nos próximos turnos até que o jogador escolha mudar em um turno futuro ou assim que o turno termina ele volta ao "estado neutro" tendo que reativar em seu próximo turno? Exemplo: Se terminei o turno passado no modo urso, no começo do próximo turno, posso usar uma carta urso sem precisar usar a habilidade passiva para ativa-la?
    R.: Uma vez ativado, aquele estado torna-se sempre ativo até que você altere a instância.
     
    Tainara
    PETA04 - Carta Ofensiva dos 5 punhos você distribui os dados antes ou após a rolagem?
    R.: Antes!
     
    PETA05 - Carta Mantra da Proteção: "Após isso, receba 1 ponto de Chi por ponto de escudo utilizado ao se defender de um ataque." Quer dizer que se eu defender os outros não ganho Chi?
    R.: Significa que a partir desse momento, toda defesa que você fizer utilizando escudos será convertida em pontos de Chi na quantidade dos escudos empregados. Então se sofrer um ataque de 4 pontos de dano e tiver uma carta de escudo de 3, após a defesa e a resolução do dano você receberá 3 pontos de Chi.
     
    PETA06 - Carta Ofensiva dos 5 punhos você distribui os dados antes ou após a rolagem?
    R.: Antes!

    Fildon (Bardo)
    PEF02 - Qual é o momento exato que você pode usar as habilidades do Fildon? No gatilho ou quando os tokens acumulam? Pois todas as habilidades do Fildon são do tipo "Como reação" mas no manual de campanha, página 21, é dito que "Tendo dois tokens acumulados em um alvo, Fildon pode, em qualquer momento (e não quando o gatilho for atendido), trocar o token de Acorde Duplo/Misto que ele colocou sobre o alvo pelo efeito da habilidade descrita em sua árvore de habilidades" (Ao fazer isso remova o token do alvo)."
    Mas antes é dito que " [...] Ao fazer isso ele distribui 1 token de acorde ressonante simples [...] para um número de alvos da mesa [...]. Quando ele fizer isso uma segunda vez, transformando os acordes simples em acordes duplos [...] ou mistos [...] a habilidade passiva de Fildon — “Grand Finale” — entra em ação de acordo com sua árvore de habilidades."
    E lendo esse texto, dá a impressão que a habilidade ativa assim que os tokens são acumulados e não quando os gatilhos da carta de habilidade que permitem a reação acontecem.
    R.: O texto “como uma reação” no início da carta implica que você pode realizar a ação em questão fora do seu turno. Na página 29 é informado que certas reações que não possuem um gatilho definido, podem ser usadas a qualquer momento (como uma ação livre).
     
    PEF03 - Outra coisa, um acorde duplo/misto, é considerado como 2 tokens de acorde ou como 2 acordes para ativação de determinados efeitos de cartas?
    R.: É considerado como 2 tokens. Então você pode “desmanchar” um toke de acordo duplo/misto em seus componentes simples a qualquer momento.
     
    PEF04 - Eu preciso ter 1 acorde duplo/misto e 1 simples para considerar que o inimigo tem 2 tokens de acordes para ativar a habilidade do Fildon? Ou basta ter 1 token duplo/misto?
    R.: Basta 1 duplo/misto pois eles são considerados 2 tokens.
     
    PEF05 - Se eu acumular vários acordes duplos/mistos, posso consumir todos de uma vez para fazer um efeito cumulativo da habilidade do fildon?
    R.: Sim!


    PEF07 - Carta "Canção da criação" posso distribuir os 6 pontos de cura para qualquer aliado, independente dele ter tido acordes consumidos? O texto da carta diz: "consuma todos os tokens de acorde de seus aliados (mínimo de 2 por aliado). Distribua 6 pontos de cura entre eles."
    R.: Sim!


    Marzak
    PEM02 - Carta Bulbo Protetivo: Eu posso escolher todos os 4 do grupo já que a carta diz "Coloque 1 escudo em cada alvo."?
    R.: Sim, pode escolher todos do grupo mas somente 1 vez, ou seja, não pode colocar mais de 1 escudo no mesmo alvo.

    4
  • LrzPlays
    781 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays04/01/24 02:59
    LrzPlays » 04/01/24 02:59

    Nem todo heroi usa capa.

    Muito obrigado

    1
  • LuizFerrarini
    51 mensagens MD
    avatar
    LuizFerrarini04/01/24 08:59
    LuizFerrarini » 04/01/24 08:59

    undefined:Atualizei o tópico principal com as suas respostas aqui.

    Sobre a habilidade do Paladino/Druida, tenho um comentário q eu acho estranho o jogo te dar um benefício que depende da sua forma mas você praticamente sempre conseguir se aproveitar de seus benefícios o que tira o peso de escolher uma forma ou outra, principalmente na Marzak onde as cartas costumam ter beneficio para só um lado.

    Pq eu posso tanto:
    - Fazer 2 ataques como urso (Mudando a forma no inicio do turno);
    - Fazer 2 ataques como lobo (Também mudando no inicio do turno);
    - Fazer 1 como lobo e outro como urso no mesmo turno (Aproveitando a forma em que estava no inicio do turno e mudando a forma no meio... não me parece que a ordem seja relevante a ponto de vc não aproveitar o beneficio da carta mudando só no meio...)

    Eu pensei em algo como gastar 1 ponto de ação para mudar de forma, ou só poder mudar de forma no inicio do turno (antes das ações)... Mas enfim, é só uma sensação que eu tive.

    A grosso modo eu até concordo, mas penso também que não é justo penalizar uma mecânica do personagem, eles ja não possuem uma passiva como dos outros que dá vantagem no combate.
    Então consumir uma ação para mudar de "forma" seria uma penalidade muito alta.
    E o fato de poder mudar apenas 1x por turno faz com que o player tenha que fazer a gestão da mão e tenha atenção, ja teve mesa que joguei que o cara mudou de forma como lobo, usou a carta e não tinha mais carta de lobo na mão, apenas de urso, total falta de atenção.

    0
  • erf_beto
    1 mensagens MD
    avatar
    erf_beto04/01/24 18:16
    erf_beto » 04/01/24 18:16

    Que maravilha!
    Ter um local organizado assim pra tirar duvidas ajuda muito! 
    Valeu pela dedicação!!! 

    1
  • Zawara
    10 mensagens MD
    avatar
    Zawara04/01/24 21:57
    Zawara » 04/01/24 21:57

    CO14 - Qual a diferença de "atacar todas as criaturas/heróis" pra "atacar todos os alvos?" Alvos é genérico e posso escolher quem eu quiser?

    CO15 - O que seria uma ação pra uma criatura? Apenas 1 ataque?

    CO16 - O token de criatura ativa serve apenas pra demarcar qual criatura terá a sua ação em seu turno?

    CO17 - a transformação do Druida e a aura do Paladino mantém a mesma até o próximo combate ou fica neutro?

    CS09 - Vento - quando eu troco uma criatura que tenha 3 tokens de fogo de lugar com outra que não tem nada, ambas ficam com tokens de fogo?

    CS10 - Vento - Se eu troco uma criatura que tenha 3 tokens de fogo e 1 de trovão de lugar com outra que já tenha 3 tokens de fogo, a outra adiciona apenas o token de trovão?

    CA - Eu posso aproveitar do descanso curto/longo das cartas que possibilitam isso quantas vezes eu quiser ou apenas as cartas das quais manualmente transformei em carta segura?

    Pergunta Geral 01 - Tem alguma forma de jogar online?

    Pergunta Geral 02 - Vi no Instagram da Nat20 que na produção tinham algumas artes de classes que pareciam ser de Ladino e de Feiticeiro ou Bruxo, eles farão parte de alguma expansão? 

    Pergunta Geral 03 - Quando/se forem fazer uma expansão de monstros também, pretender pegar sugestões da comunidade? Ou de magias/mecânicas das classes

    Pergunta Geral 04 - Tem alguma previsão pra uma expansão? Final do ano? Ano que vem? Mais? Ou ainda está em estudo?

    0
  • Carlsom
    1 mensagens MD
    avatar
    Carlsom05/01/24 05:03
    Carlsom » 05/01/24 05:03

    Tenho uma duvida:

    No caso de no ataque eu matar a criatura ativa, no turno dela pula diretamente para o próximo herói ou a próxima criatura passa a ser ativa?


    Duvida geral:
    A Nat20 tem previsão de disponibilizar (mesmo que com algum custo) o livro de regras atualizado forma mais detalhada e sem as falhas no futuro?

    1
  • LrzPlays
    781 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays06/01/24 21:40
    LrzPlays » 06/01/24 21:40

    Joguei a primeira partida hoje e me surgiu uma dúvida:

    Kandra:

    A carta "Fúria Selvagem" causa dois de dano como diz no manual de Campanha? A carta não possui iconografia de dano. Me parece que há um erro no manual, mas preferi vir aqui tirar a dúvida antes de assumir.

    1
  • brittog
    18 mensagens MD
    avatar
    brittog07/01/24 19:34
    brittog » 07/01/24 19:34

    Acho legal a comunidade ter se organizado para fazer um tópico assim, bem útil. No entanto, acho que mais útil (e, honestamente, mais cuidadoso e atencioso com os apoiadores e clientes) seria que os desenvolvedores do jogo revisassem o manual e publicassem uma versão atualizada.

    2
  • LrzPlays
    781 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays07/01/24 19:58
    LrzPlays » 07/01/24 19:58

    Eu estava aqui pensando: Não seria interessante transformar os eventos de estrada em cartas? Será que existe esse plano? Se não existir, será que eu poderia tentar fazer isso sem infringir nenhum direito autoral?

    Obrigado,
    Lorenzo.

    1
Responder
  • 1(current)
  • 2
DesConfronto - FAQ 2.0 ? Reunindo dúvidas e respostas de vários lugares
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.