Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Terra Mystica
  4. Poder de duas pás e terraformação de mais de um terreno

Poder de duas pás e terraformação de mais de um terreno

Terra Mystica
  • Raio
    2000 mensagens MD
    avatar
    Raio19/12/23 11:58
    Raio » 19/12/23 11:58

    Pes Soberbos::
    A situação que apareceu na jogatina foi: o jogador pegou o poder de duas pás e utilizou as duas pra terraformar um único terreno. Em seguida, pagou três trabalhadores pra terraformar outro.
    Se não gastou a primeira pá pra terraformar um terreno pro seu terreno natal, então acho que essa jogada não é válida, certo?

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/fdf85_06ytrm.jpeg

    Nessa situação que você citou no jogo a ação É ILEGAL SIM. Pois já foram utilizadas as duas pás para transformar um único terreno.
    Utilizar a ação de seis poderes para ganhar duas pás só te dá o direito de transformar outro terreno SE APÓS A TRANSFORMAÇÃO DO PRIMEIRO TERRENO SOBRAR UMA PÁ. Esse outro terreno que será transformado com a pá restante pode sim ser melhorado com trabalhadores para se chegar ao terreno natal do jogador, porém, em apenas um dos terrenos transformados poderá ser construida uma habitação.

    1
  • Pes Soberbos
    1078 mensagens MD
    avatar
    Pes Soberbos19/12/23 12:09
    Pes Soberbos » 19/12/23 12:09

    Raio::
    Pes Soberbos::
    A situação que apareceu na jogatina foi: o jogador pegou o poder de duas pás e utilizou as duas pra terraformar um único terreno. Em seguida, pagou três trabalhadores pra terraformar outro.
    Se não gastou a primeira pá pra terraformar um terreno pro seu terreno natal, então acho que essa jogada não é válida, certo?

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/fdf85_06ytrm.jpeg

    Nessa situação que você citou no jogo a ação É ILEGAL SIM. Pois já foram utilizadas as duas pás para transformar um único terreno.
    Utilizar a ação de seis poderes para ganhar duas pás só te dá o direito de transformar outro terreno SE APÓS A TRANSFORMAÇÃO DO PRIMEIRO TERRENO SOBRAR UMA PÁ. Esse outro terreno que será transformado com a pá restante pode sim ser melhorado com trabalhadores para se chegar ao terreno natal do jogador, porém, em apenas um dos terrenos transformados poderá ser construida uma habitação.


    Sim, estou convencido que é exatamente isso.

    1
  • Pes Soberbos
    1078 mensagens MD
    avatar
    Pes Soberbos19/12/23 16:17
    Pes Soberbos » 19/12/23 16:17

    Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    2
  • betoritter
    409 mensagens MD
    avatar
    betoritter19/12/23 16:54
    betoritter » 19/12/23 16:54

    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.






    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    0
  • Pes Soberbos
    1078 mensagens MD
    avatar
    Pes Soberbos19/12/23 16:58
    Pes Soberbos » 19/12/23 16:58

    betoritter::
    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.


    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    Pois é, situação complicada, mas achei importante trazer a informação de que no BGA não aceita isso na ação de poder de duas pás.

    0
  • betoritter
    409 mensagens MD
    avatar
    betoritter19/12/23 16:59
    betoritter » 19/12/23 16:59

    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.


    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    Pois é, situação complicada, mas achei importante trazer a informação de que no BGA não aceita isso na ação de poder de duas pás.

    Agora vamos ler os casos em ordem inversa.



    Quando ganhar 2 Pás, caso use apenas de uma para transformar o

    Espaço de Terreno em Terreno Natal, você pode aplicar a segunda

    Pá em outro espaço de Terreno. No entanto, não pode colocar uma

    Habitação neste segundo espaço.




    Se as Pás recebidas através de uma ação de Poder ou carta de
    Bônus não forem o suficiente para transformar um espaço de
    Terreno em um Terreno Natal, você pode trocar Trabalhadores*
    pelas Pás que faltam (seguindo a taxa de Troca apresentada na
    trilha de Troca).


    0
  • Pes Soberbos
    1078 mensagens MD
    avatar
    Pes Soberbos19/12/23 17:06
    Pes Soberbos » 19/12/23 17:06

    betoritter::
    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.


    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    Pois é, situação complicada, mas achei importante trazer a informação de que no BGA não aceita isso na ação de poder de duas pás.

    Agora vamos ler os casos em ordem inversa.



    Quando ganhar 2 Pás, caso use apenas de uma para transformar o

    Espaço de Terreno em Terreno Natal, você pode aplicar a segunda

    Pá em outro espaço de Terreno. No entanto, não pode colocar uma

    Habitação neste segundo espaço.




    Se as Pás recebidas através de uma ação de Poder ou carta de
    Bônus não forem o suficiente para transformar um espaço de
    Terreno em um Terreno Natal, você pode trocar Trabalhadores*
    pelas Pás que faltam (seguindo a taxa de Troca apresentada na
    trilha de Troca).




    “Se não forem suficientes para transformar UM espaço de terreno”.

    Não é o caso do nosso exemplo pegando duas pás, pois foram suficientes para transformar UM terreno e ainda sobrou.
    Com a ação de duas pás você poderia complementar com trabalhadores somente se fosse pra adquirir uma terceira pá pra terraformar o mesmo e único terreno, pois duas pás não seriam suficientes e você precisaria de uma terceira.

    Acho que faz bastante sentido e dá pra interpretar o manual dessa forma, apesar de eu achar que poderia ser mais claro.

    Terra Mystica está disponível no BGA há bastante tempo e são várias partidas todos os dias no mundo inteiro.
    Entendo que já há tempo mais que suficiente pra todo e qualquer problema já ter sido identificado e corrigido.

    0
  • patrickbnu
    1842 mensagens MD
    avatar
    patrickbnu19/12/23 17:25
    patrickbnu » 19/12/23 17:25

    Eu acredito que as duas exceções constadas no manual não podem ser somadas, ou seja, não pode gastar trabalhadores no segundo terreno (ou até terceiro, no caso da facção marrom que pode ganhar 3 pás na fortaleza).


    No FAQ oficial (bgg), tem vários pontos relatados sobre pás, mas essa situação em específico eu não achei hehe


    E para embasar mais isso, no BGA e no aplicativo oficial isso também não é permitido - pra mim esses 2 locais seriam a "prova da verdade". 
    (nunca joguei naquele snellman, e lá só os mais "cracudos" jogavam, era quase um modo texto o jogo kkk seria legal alguém confirmar isso por lá tbm)

    1
  • betoritter
    409 mensagens MD
    avatar
    betoritter19/12/23 17:25
    betoritter » 19/12/23 17:25

    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.


    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    Pois é, situação complicada, mas achei importante trazer a informação de que no BGA não aceita isso na ação de poder de duas pás.

    Agora vamos ler os casos em ordem inversa.



    Quando ganhar 2 Pás, caso use apenas de uma para transformar o

    Espaço de Terreno em Terreno Natal, você pode aplicar a segunda

    Pá em outro espaço de Terreno. No entanto, não pode colocar uma

    Habitação neste segundo espaço.




    Se as Pás recebidas através de uma ação de Poder ou carta de
    Bônus não forem o suficiente para transformar um espaço de
    Terreno em um Terreno Natal, você pode trocar Trabalhadores*
    pelas Pás que faltam (seguindo a taxa de Troca apresentada na
    trilha de Troca).




    Me baseando no BGA, entendo que essa parte de ser permitido complementar com trabalhadores se refira a quando se ganha uma pá apenas.

    “Se não forem suficientes para transformar UM espaço de terreno”.

    Não é o caso de quando pega duas pás, pois foi suficiente para transformar UM terreno e ainda sobrou.

    Terra Mystica está disponível no BGA há bastante tempo e são várias partidas todos os dias no mundo inteiro.
    Entendo que já há tempo mais que suficiente pra tudo e qualquer problema ter sido identificado e corrigido.

    Essa regra está confusa também no fórum do BGG.
    Tem sim, tem não...
    Mas pelo que li é o seguinte:
    USOU 1 pá e chegou na terra natal, pode usar em outro lugar (obedecendo as regras e tal) e utilizar esse UM que sobrou, lá.. E PAROU (nao pode gastar mais trabalhadores).
    AGORA, se USOU os 2, e não chegou ainda no seu terreno, vc pode SIM completar com trabalhadores.
    Ficou meio bosta isso, mas é o que é.

    1
  • Pes Soberbos
    1078 mensagens MD
    avatar
    Pes Soberbos19/12/23 17:28
    Pes Soberbos » 19/12/23 17:28

    betoritter::
    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::
    betoritter::
    Pes Soberbos::Raio, betoritter, um amigo que tem conta no BGA fez um teste lá. No BGA não permite gastar trabalhadores pra complementar a pá que sobra com mais pá(s) pra terraformar um segundo terreno.
    Ou seja, pra terraformar dois terrenos na mesma ação, você deve utilizar a primeira pá pra transformar o primeiro terreno em terreno natal e a pá que sobra você pode gastar pra terraformar outro terreno, mas não pode adquirir mais pás com trabalhadores.

    O comentário do patrickbnu foi perfeito ali no início.

    Volto para a regra..
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/729f7_99rrzq.png
    Segundo caso...
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2d5fc_99rrzq.png
    Ou seja, a própria regra diz que, se sobrar USE EM OUTRO TERRENO, e VOCÊ AINDA PODE UTILIZAR de TRABALHADORES EXTRAS até conseguir chegar no seu terreno.


    Eu aceitaria isso pelo o que está no manual.

    Pois é, situação complicada, mas achei importante trazer a informação de que no BGA não aceita isso na ação de poder de duas pás.

    Agora vamos ler os casos em ordem inversa.



    Quando ganhar 2 Pás, caso use apenas de uma para transformar o

    Espaço de Terreno em Terreno Natal, você pode aplicar a segunda

    Pá em outro espaço de Terreno. No entanto, não pode colocar uma

    Habitação neste segundo espaço.




    Se as Pás recebidas através de uma ação de Poder ou carta de
    Bônus não forem o suficiente para transformar um espaço de
    Terreno em um Terreno Natal, você pode trocar Trabalhadores*
    pelas Pás que faltam (seguindo a taxa de Troca apresentada na
    trilha de Troca).




    Me baseando no BGA, entendo que essa parte de ser permitido complementar com trabalhadores se refira a quando se ganha uma pá apenas.

    “Se não forem suficientes para transformar UM espaço de terreno”.

    Não é o caso de quando pega duas pás, pois foi suficiente para transformar UM terreno e ainda sobrou.

    Terra Mystica está disponível no BGA há bastante tempo e são várias partidas todos os dias no mundo inteiro.
    Entendo que já há tempo mais que suficiente pra tudo e qualquer problema ter sido identificado e corrigido.

    Essa regra está confusa também no fórum do BGG.
    Tem sim, tem não...
    Mas pelo que li é o seguinte:
    USOU 1 pá e chegou na terra natal, pode usar em outro lugar (obedecendo as regras e tal) e utilizar esse UM que sobrou, lá.. E PAROU (nao pode gastar mais trabalhadores).
    AGORA, se USOU os 2, e não chegou ainda no seu terreno, vc pode SIM completar com trabalhadores.
    Ficou meio bosta isso, mas é o que é.



    Dei uma boa editada nesse meu comentário que você quotou, dá uma olhada lá.
    Mas é isso.

    1
Responder
  • 1
  • 2(current)
  • 3
Terra Mystica - Poder de duas pás e terraformação de mais de um terreno
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.