Então, sobre a ordem, acredito sinceramente que ela tome a frente da interação do sobrevivente, mas não impede ele de realizar.
não fica tão claro assim, porém na habilidade dela diz "sempre que o sobrevivente se mover pro espaço da armadilha" ai tem que ser feita a rolagem de dados e ela escolher se vai pro espaço pra interagir ou apenas ganhar o sangue.
no poder dela não diz que o sobrevivente perde a interação.
na minha opinião e como eu jogo faço desse jeito:
sobrevivente moveu, revelou um token(se tiver), rola o dado da habilidade da bruxa, se ela escolher ir, fere o sobrevivente, sobrevivente finaliza o turno dele com a interação.
se o sobrevivente já estiver ferido, ela leva ele pra um gancho e ele perde a interação.
acredito que essa seja a ordem correta, pois seria muito fácil o sobrevivente entrar em um lugar com armadilha e usar um corvo, ou alguma habilidade de mover novamente, ou por cima de barricada e outros poderes pra ir pra outro espaço e assim deixar a bruxa sem ter como teleportar no espaço dele.
da mesma forma se um sobrevivente tiver uma lanterna e a bruxa entrar no espaço dele usando o poder dela, ele pode imediatamente usar a lanterna e impedir que ela vá pro espaço dele, sendo assim a melhor forma de contra atacar o poder dela ou até algum poder de sobrevivente que entra em armario quando assassino move pro mesmo espaço e etc.