Lendo o livro de regras, me deparei com essa dúvida:
Na página 8 diz que "Algumas Estruturas Comerciais (cartas amarelas) mudam as regras de comércio e reduzem em 1 moeda o custo de certos recursos."
Eu havia entendido que a carta permitia que tivéssemos um desconto de uma moeda quando fosse comprar recursos.
Por exemplo: Meu oponente produz 1 madeira e eu nenhuma. Vou ter que comprar do banco por 3 moedas. Mas se eu tivesse a carta amarela que desconta 1 moeda na madeira, eu compraria do banco pagando apenas 2 moedas.

Mas na página 15 fala "Você comprará do Banco o recurso indicado pelo custo de 1 moeda por unidade." Então o valor total de cada recurso indicado muda para apenas uma moeda, e não apenas um desconto de 1? Se for mesmo dessa forma, eu acho que a frase da página 8 foi mal traduzida. O certo seria: reduzem À 1 moeda, ao invés de reduzem EM 1 moeda. Vocês concordam?