1) Nunca me deparei com essa carta, teria que ler o texto dela certinho pra ver o que ele diz em termos literais. Se estiver escrito exatamente "Os jogadores devem, até o final desse turno, fazer pelo menos uma busca em cada uma das localidades do jogo", então sim, as vazias vão contar, e deve ser realizada uma busca nas mesmas. Depende do texto.
2) Sim, as cartas sempre devem ser reveladas, no exceptions! Ainda que exista apenas 1, ela deverá ser revelada, caso em que os jogadores vão saber exatamente quem a jogou, e o que foi jogado, possivelmente revelando o traidor.
3) Não lembro o texto de todas as armas pra dizer, mas no caso do Rifle, vocês jogaram errado. Se arma possuir o texto "uma vez por round [...]", como por exemplo o Rifle, ela somente poderá ser utilizado por um sobrevivente. Ele pode, sim, se passado de sobrevivente para sobrevivvente, várias vezes no mesmo round, mas apenas um dos sobreviventes poderá efetivamente usar a habilidade dele por round, dada a limitação do texto da própria carta, que nada tem a ver com nenhuma regra do jogo.
No caso das armas que não possuem essa limitação (o texto "uma vez por round"), não vejo nada contra as regras em usar, passar pro próximo, e o próximo ainda poder utilizá-la (e continuar passando e utilizando indefinidamente).