Rhapsody::Você pelo menos foi educado, porque o artista do jogo de vocês destilou deboche e desprezo quando viu a crítica.
Sinceramente até perdi a vontade de acompanhar o jogo.
Aquele cidadão era o artista do jogo?
Realmente, ele foi muito infeliz na escolha de como tratar com possíveis consumidores, no maior canal de divulgação de board games do Brasil.
A imagem passada não foi das melhores, infelizmente.
Mesmo que ele discorde totalmente do comentário daquele usuário que criticou as postagens, devia se portar melhor.
Já vi outros jogos, designers e suas respectivas Editoras serem criticadas aqui na Ludopedia, por diversas questões.
Parabéns ao Zé Mendes, à MeepleBR, ao Negrão e ao Patrick Matheus, que sempre trataram da melhor forma os usuários aqui da Ludopedia, mesmo sofrendo, às vezes, críticas injustas, e outras vezes justas, respondiam com o maior respeito e delicadeza, como profissionais, pelo menos em todas as respostas deles que eu já vi por aqui, nas épocas do financiamento do O Bom do Videogame e da pré-venda do World Wonders.
Fica o exemplo.
Mas, ao autor desse post, deixo meus parabéns !!
Mesmo que se considere injustiçado pelo post que criticou sua forma de divulgação, engoliu seco e pediu desculpas de forma ampla aqui no fórum, mesmo que nem considere que fez algo de errado.
Realmente, trabalhar com consumidores, em especial os deste Hobby, que são muito exigentes e críticos, não é para qualquer um (certamente não é pra mim, ia querer ser sarcástico e irônico igual ao suposto artista do jogo).