iabadabadu::gpereira::diegosalerno::Não faz o menor sentido essa mudança.
Eu tinha vontade de pegar esse jogo (1ª edição), mas depois de ver o review do Rahdo, em que ele diz que o jogo não funciona bem com dois jogadores deixei pra lá.
E é impressionante como o mesmo artista pode fazer uma arte tão bacana no Gran Circo e essa horrível do Dogs.
O próprio Rahdo sugere uma house rule para deixar o jogo mais competitivo em dois jogadores, acho que vale a pena testar.
Eu lembro que ele sugeriu manter todas as raças mas retirar alguns dos cães que tem recompensa.
Lembro dele mencionar algo sobre diminuir os espaços com cães pro tabuleiro ficar mais "tight" também.
Você lembra exatamente oq ele falou? Preguiça de assistir de novo auhhuahsu
Todas essas sugestões ele fez sem testar nada. Ele estava lançando as ideias das possíveis alterações do que realmente sugerindo a alteração. Principalmente o Rahdo, que não joga nenhuma variante a menos que o próprio autor fale que é válida e melhora a experiência.
E nisso eu também concordo com ele. Não costumo usar variantes, e pra mim quem tem que "consertar" o jogo é quem criou e não eu com house rules. Não tenho tanto tempo quanto gostaria para jogar os jogos que tenho e não gostaria de gastar esse tempo "consertando" um jogo que não funciona bem na quantidade de jogadores que costumo jogar.
Só pra deixar claro, não estou fazendo uma crítica ao jogo ou a quem gosta de house rules. Só explicando porque isso não serve pra mim.

Eu mesmo nunca joguei o Dogs, e me pareceu um jogo sólido no que ele se propõe.