1) Lendo o FAQ oficial, vi que a carta de forasteiro vai pra sua mão e vc decide a hora (e se) que vai usá-la. Aliás, algo que achei bizarro: ela pode até ser requisitada. Como explicação temática, minha esposa sugeriu que eu estou pedindo reforços, e outra pessoa que encontrou ajuda manda essa ajuda em resposta.
2) Você pode estocar comida. Aquela parte do tabuleiro é uma "despensa", e não há regra de apodrecimento lá (ao contrário do que ocorre no Robinson Crusoe, por exemplo, em que isso é expressamente proposto).
3) Matar é uma ação, e o sobrevivente só age onde estiver. Então não, não pode. Há itens que flexibilizam essa regra, mas aí são exceções.