bruno::joaoclaudio::O rafa.oliveira captou a pegada da coisa, os filmes funcionam mais ou menos como foi o Ultimate nos quadrinhos. Um universo com os mesmos personagens mas que as coisas podem ser diferentes e não precisam seguir a cronologia ou fatos do original.
Uma coisa q me chama atenção é como q eles conseguiram fazer um cast, que não precisa se esforçar pra ser o personagem. O Downey Jr é o playboy na vida real, Mark Rufalo sempre faz papel de meio dodói da cabeça, Jeremy Renner tá sempre nessa pegada de agente/soldado e por aí vai.
Só o Cris Evans que ninguém merece, pegaram ele pra ser o bom moço mas falta nele a liderança do capitão América. O capitão dos filmes tá sempre sendo levado pelos eventos.
Eu já gosto demais do Capitão America do Cris Evans. Acho que foi muito bem implementado.
Eu ja concordo com
joaoclaudio, o capitão no filme não é homem a altura da hq, não impõe nem de longe, o proprio tony stark faz esse papel melhor que ele. Uma coisa que atrapalha é a idade do ator, ele tem aparência de rapaz, e na hq parece um cara de idade demonstrando experiência.
Mesmo assim, eu acho que ele tem melhorado a cada filme, e talvez consiga passar a mesma responsa que sentimos na hq daqui uns anos