Bruno Lessa::Todos os jogadores são obrigados a usar seus dois funcionários ou pode usar somente um dos dois? Caso possa usar somente um, ele ainda deve pagar pelo outro funcionário não utilizado?
Oi, vou tentar responder a sua pergunta... Vamos lá:
Vc não é obrigado a usar os dois, porém, vc irá pagar o salário dos dois, então, não tem vantagem em não usa-los.
Um detalhe: No momento de "Pagar os salários" caso haja dinheiro, vc DEVE pagar por todos os funcionários. Não é uma opção pagar por apenas 1 deles e deixar o outro de lado, caso vc tenha o dinheiro para pagar por ambos. Ok?
Você pode conferir mais detalhes dessa regra na página 13.
Espero ter ajudado.