Quando a Fúria golpeia, necessariamente precisa seguir os 3 passos, ou seja, ao final a Fúria perderá 3 tokens.
Inclusive quando a Fúria, por algum motivo tenha 7 tokens ou mais, pelo menos eu jogo com ela golpeando 2 vezes (por mais dolorido que seja).
É importante lembrar que, se no final do turno da Fúria ela tenha 4 ou mais tokens, ela golpeará, exemplo:
- Turno da Fúria, ela já tem 2 tokens (Total de 2 tokens);
- Ativação de um Minion que gera mais 2 Tokens (Total de 4 tokens);
- Compra do deck da Fúria, onde ela "evolui" mais 3 vezes (Total de 7 tokens);
- Final do turno da Fúria, efeito: SE caso a Fúria tenha 4 ou mais Tokens ela golpeará (Total de 7 tokens);
- Golpe da Fúria, ela perde 3 tokens (Total de 4 tokens);
- Como ainda está no turno da Fúria, pois o turno ainda não acabou, e como a Fúria ainda tem 4 tokens ou mais, ela golpeará novamente (1 token no total);
- Final do turno da Fúria.
Pelo menos eu não vejo sentido lógico em acumular vários tokens (acima de 4) sendo que existe uma regra específica para ela golpear.