Tem o Terra Mystica saindo por aí (que joga muito legal em 5 pessoas), acho que futricando ainda consegue encontrar para venda em alguma loja.
Vamos no mercado nacional e a sua sugestão: Power Grid é mecanicamente sensacional, mas confesso que com um tempo enjoa um poquinho, apesar do mapa do Brasil/Espanha-Portugal ter sido lançado pela Galápagos, em minha opinião, dos mapas que já joguei é o que menos muda em relação ao original, então o jogo base mais o sherif - que ainda não joguei - seria uma boa pedida).
Então, tem também o Agrícola, que é para mim junto com Puerto Rico, o melhor lançamento do ano passado, mas não tem sua configuração melhor em 5 pessoas, jogando melhor em 3 ou 4.
Dos importados que você citou que tem intenção (Bora Bora, Village, Burgundy, etc.), todos são jogões, mas jogam em 4 pessoas (o que para mim é a melhor configuração na maioria dos jogos), então qualquer um é uma boa opção, e de fácil venda caso não goste.
E por 350 (e um pouco mais ou menos) você consegue um bom jogo importado.
Sei que tem o chavão, "se sugestão fosse bom a gente não dava vendia", mas a minha sugestão é: se presentei com um bom jogo, não vá comprando uma porrada de fillers ou micro games, se for para pegar um jogo apenas, pegue um de peso que realmente terá impacto na sua mesa, não que os fillers ou micro não possam ter (ou mesmo esses jogos meio "blagh" que saem mais em conta), porque com o tempo -especulando que você tenha um tempo de mais ou menos uns 2 anos de hobby- a gente passa a não ter mais tanto espírito para "joguinhos", pelo menos para mim e meu grupo
.