Saudações jogadores!
Minha dúvida é com cartas de objetivo. A regra diz que a carta de objetivo fica na área de organização até ser conquistado. Quando o objetivo deixar de ficar anexada a uma carta ele volta para a área de organização. Mas uma carta específica fez com que eu embaralhasse o objetivo de volta no baralho de encontros, e posteriormente essa carta de objetivo foi revelada como carta da sombra para um inimigo. O que devo fazer, descartar o objetivo, como é feito com toda carta de sombra revelada, ou ele vai para a área de organização?