Victor::Trentini::Excelente, parabéns, Victor
Obrigado, Trentini. Até gostaria de saber o feedback do pessoal, para saber se ficou melhor a parte I (fabricas C) por ser mais resumida ou a parte II (Fábricas V), mais abrangente só que mais densa para ler.
Opa, eu gostei mais da parte 2 por poder desenvolver mais o jogo a partir disso, mas entendo que alguém que tá começando agora vai preferir começar tentando as fábricas C, a primeira coisa mais fácil de ver no tabuleiro é que chegar em Marte é facinho e o cara vai direto pra lá, não sai mais, mas é coisa que vale a pena aprender errando e vendo como funciona.
Como eu já joguei mais algumas vezes realmente ir para Vesta é uma belíssima opção, um lugar que pode ser que falhe, mas tem boas chances de não falhar e de quebra é um lugar que dá para pousar e decolar, e não é C, é realmente mais difícil você olhar para outras classes espectrais quando você está começando, mesmo porque perto da Terra tá cheio de C e as outras classes espectrais são tudo asteroides pequenos com baixa chance de sucesso, é muito fácil você desistir de ir em algum conglomerado de asteroides 1 antes mesmo de tentar porque o jogo te pune se você se atrasar muito.
Enfim, eu gostei bastante dessa segunda parte, entretanto recomendo ela principalmente para quem tá familiarizado com o mapa e provavelmente já jogou ao menos uma partida.