Dúvida influência 01:
Estava jogando e aconteceu o seguinte caso... um jogador pediu a influência emprestada para jogar uma intriga e com isso ele ficou com 15 de intriga (7 sua e 8 emprestado). Ele jogou uma carta que precisava de 11 de intriga e fez seu efeito. Logo após, ele tenta usar uma outra carta que diz que "O jogador com menor influência no jogo ganha 2 de influência). Ai vai a Dúvida: é considerada a influência que ele pegou emprestado(no caso a soma que agora está em 15) ou apenas a influência básica que ele possui(apenas 7) ? Ele ganha os dois de influência ou não? Pois sem a soma, ele teria os 7 e seria o que tem menor influência. Porém ele pediu emprestado e está com 15. E agora?
Dúvida Balanço:
Se eu tenho 5 escravos e uso eles na minha fase de intriga, na volta do turno como funciona o balanço?
A ativação/restauração deles ocorre antes do balanço e eu recebo normalmente o denar? Pois é citado na regra que qualquer carta usada não conta na hora do balanço... mas se elas se restauram antes... não teria muita lógica isso. Ou é apenas no caso deles não conseguirem ser ativados/recuperados devido a algum efeito?
Última dúvida.... aposta:
Diz na regra que a aposta máxima é de 3 de moeda... mas essa aposta é em cada opção? Exemplo.... eu posso apostar 3 na decapitação e 3 na vitória do Gladiador ? Sendo no caso 6 moedas apostadas? Ou o máximo é realmente 3, independentemente como vou distribuir os 3?