Concordo que é melhor adquirir primeiro as caixas básicas antes de pensar nos pacotes de reforço. Agora, quais reforços vc deve investir vai depender do seu estilo de jogo. Sem dúvida a caixa Espada de Goodwin é a mais importante lançada, trouxe as facções Reino dos Mortos e Vanguarda unidades importantíssimas, além do campeão Naan' Nashi e das unidades comuns corujas familiar, dos mercenários. Particularmente, os meus pacotes de reforço favoritos são Espírito de Taliya (Elfos das Sombras/Goblins do Deserto), Ataque do Hawk (Ladinos/Elfos da Selva), Precisão de Saella (Aberrações/Mercenários) e Retribuição de Bellor (Orcs do Pântano/Vargarth das Montanhas). Esses dois últimos ainda não foram lançados pela Galápagos.
Só pra trazer algumas melhorias: Se vc gosta de jogar com Ladinos, vai adorar poder substituir as artilheiras pelas muito melhores Snipers. Se vc gosta de jogar com Elfos das Sombras por ser a facção mais ágil e imprevisível do jogo, então o campeão Melek é essencial e as caçadoras irão permitir ataques ainda mais inesperados, pois podem ser sumonadas adjacente a outras unidades da facção, além das muralhas. Dos novos campeões dos Varghart das Montanhas dois são excelentes: o Bellor e Luka (essa em especial pq anula as habilidades de qualquer unidade a 3 espaços dela, fantástico!). Se vc gosta do desafio de jogar com aberrações (minha segunda facção favorita), então os reforços irão lhe agradar! Novas mutações com habilidades que deixam o jogo ainda mais dinâmico e destaque pra campeã "Ela", que pode atacar qualquer comum ou campeão em qualquer canto do tabuleiro. Me fez falta unidades/mutações mais brutamontes para o deck de aberrações, mas os desenvolvedores priorizaram a maior diversidade estratégica dessa facção. Jogar contra um adversário que domina os recursos das aberrações é muito desafiador!
Não vou me estender mais pq são muitas unidades novas excelentes, mas não há um pacote de reforço que não traz pelo menos um comum e um campeão interessante pra se modificar os decks básicos.