Ulissesvb::wenzelrenato123::Ulissesvb::wenzelrenato123::viniciusjf::Eu já gostei muito, ainda acho um jogo excepcional, mas hoje vejo um problema bem grave nele - o jogador pode ganhar um monte de runas com pouco ou nenhum esforço. Já vi várias partidas em que um jogador estava jogando super mal e ganhou, isso deveria ser reformulado.
Acho que é um jogo com grandes qualidades, mas envelheceu mal.
Cara se uma pessoa dispara com Runas vira alvo, se ele jogou tão mal o que os outros jogadores estavam fazendo?
O maior desse desafio não é ganhar Runas e sim mantê-las por um ano inteiro e aí muuuita coisa acontece, gosto justamente pelas reviravoltas possíveis então você não fica impossível de recuperar.
Mas pra mim maior problema dele ainda seria a configuração dos Mapas pqp além da dificuldade pra montar pode gerar umas situações bem desequilibradas então nas próximas vamos montar antes de forma equilibrada mesmo!
Como faz para montar de forma equilibrada?
Essa é a questão kkkkk
Sempre quando monta obedecendo as regras acaba ficando travado e alguns pontos terríveis. Se não me engano no BGG tinha uns modelos de mapas!
Obrigado Renato,
Aproveitando o ensejo sabe dizer se um jogador é obrigado a colocar a carta de vitória quando atinge 6 runas, ou ele pode esperar o final do jogo para evitar confrontos?
Até onde lembro não precisa não. É um risco que você se expõe - revelar as Runas e tentar segurar por um ano completo.
Normalmente como sempre é apertado vamos conta do quando ganham Runas e assim que alguém junta tenta ganhar o quanto antes pra ninguém roubar!! Aqui com 4-5 Runas já vira alvo a menos que esteja bem distribuídas e todos possuam também.
A Expansão muda esse ponto até sugerindo uma Runa a mais pra ganhar se jogar com as cidades novas pois algumas delas tem Runas impressas!