grumphyna:: O bot recebe duas cartas de território.em cada turno. Ele não paga o.valor da carta em.dinheiro e nem.segue as regras de pré-requisito para tê-las? Só recebe a carta com.os maiores valores de pontuação e aloca na área de jogo? Obrigada..
Olá, tudo bem!
Sim é isso mesmo. Exatamente. Pegue sempre a carta de maior valor (pontos) em cada fileira e entregue ao Boot, posicionando na região dele. E lembrando que vc pode sempre gastar um gângster para quebrar essa regra e simplesmente escolher uma carta de território qualquer em cada fileira, antes de entregar a ele.
Boas partidas!