PurpleJudas::educez::PurpleJudas::Meu Deus do céu, eu nunca quis tanto dar dinheiro para uma Iguana.
Ô dona Galápagos, ajuda a gente aí! Acho que esse vende mais do que arkham horror hein?
Esquece cara, só se mudarem o formato de distribuição...
Pega no tiendamia e seja feliz
É, eu adoraria fazer isso, mas ficaria limitado a jogar apenas com minha esposa (quando ela estivesse de boa vontade para jogar) e o jogo ficaria junto a tantos outros importados aqui que vêem mesa uma vez a cada sol quadrado.
O jeito é jogar outros jogos e se a Galápagos decidir trazer, fazer eles não se arrependerem.
Abraço!
Algo me diz que daqui uns 3 ou 4 anos, a FFG/Galápagos deve iniciar um modelo de distribuição internacional similar ao AH e ao LOTR que temos aqui no Brasil. Há bastante indício disso quando olhamos os próprios AH e LOTR e o como eles vieram parar por aqui, mais as declarações da FFG/Galápagos sobre esse modelo de negócio.
Minhas dúvidas ficam apenas quanto a quantidade de expansões/ciclos que seriam lançados no Brasil, pois do jeito que está, Marvel Champions teria, pelos menos, uns 8 ciclos; e não parece que o jogo está esfriando nos EUA, então tende a ter mais. Não sei se a Galápagos embarcaria nessa ideia que, convenhamos, teria pouca chance de lançarem TUDO aqui no Brasil. Acho que o jogo esfriaria antes de lançarem todas as expansões, mesmo tendo a opinião de que, sim, MC é mais comercial do que AH e LOTR juntos.
Mas penso como você. Pra esses jogos LCG em específico, acho que a localização de idioma conta muito. Dos 3 principais LCG's, MC foi o que mais gostei da mecânica, mas atualmente estou pesquisando bastante sobre o AH e gostando do que vejo. Acho que prefiro investir nele do que num jogo em inglês/dólar que lança coisas todo mês e ainda veria pouca mesa devido o idioma.