A crítica que começa em 5:20 minutos, sobre o fim de jogo, não faz sentido, ainda mais em comparação ao Pax Pamir que funciona exatamente igual. A pilha/deck de cartas é o gatilho de fim do jogo em ambos London/Pax Pamir. Exceto que no Pamir não precisa acabar a pilha, e há outro gatilho da diferença de pontos. Acabar no deck/pilha de cartas é uma forma de colocar isso na mão dos jogadores. Como foi explicado na mesma crítica, um jogador pode querer correr o deck e comprar do topo, ou apenas comprar do mercado e alongar o jogo. Pax Pamir funciona muito parecido, você pode fazer ações do seu tableu, para evitar correr o deck e revelar as cartas de Dominância, ou pode querer comprar logo para que revele ou deixe mais barato comprar a dominância.
Comparando apenas essa crítica com relação ao fim de jogo, porque eu acho Pax Pamir muito superior como jogo. E a comparação são jogos bem diferentes, ambos constroem um tablado, mas London é focado em pontos, construir motor, bem Euro (acho que é bem algo que jogadores fãs dos italianos podem querer conhecer). Enquanto Pax Pamir é um jogo de disputa e marcação: "como evitar que ele vença", "ele pode comprar a dominância!, como evitar?".