Sim, guardar até o final seria bom pra aproveitar, mas vc fica dependente do jogo estar bem setado pra fazer sentido o uso, enquanto durante a partida vc pode usufruir em um momento mais estratégico, como comprar um último vaqueiro antes dos outros ou fazer uma boa construção num local estratégico, pegar a última vaca marrom ou azul, Great Western é um jogo cheio de timings que vai perdendo a relevância conforme a partida progride e essa carta daria uma dinâmica diferente!
tpcordeiro:
Raio::sergimcvo::tpcordeiro:: Pela descrição ("Super Power é um conjunto de cartas com regras especiais para 30 dos melhores jogos da editora Pegasus de todos os tempos! Depois de usar uma carta do Super Power, o jogador deve entregá-la a um de seus colegas jogadores.") e pela carta de exemplo do Istambul, entendo q deve ser uma carta q dá um poder especial uma vez no jogo para quem a possuir, e depois de usada ela vai passando de jogador pra jogador. Pode ser q tenha para o GWT sim.
Essa parte eu consegui entender, eu tava procurando algo mais, fiquei bem curioso kkk

Pelo q eu entendi então, se o primeiro jogador q iniciar com a carta, segurá-la até o final do jogo, usando-a somente no último turno, só ele terá usado a vantagem?