Ulissesvb::
Olá rmeloni, se possível nos ajude por favor com mais estas dúvidas:
Stables: Pode mover 1 Soldado de qualquer colônia para uma colônia vizinha. Uma vez por rodada, imediatamente antes de resolver a Discovery. Apenas soldados da sua cor poderão ser movidos Obs: Caribbean é adjacente a New Granada, New Spain e Florida. Esta construção é ativada antes de qualquer jogador resolver o evento Discovery. Dúvida: a área vizinha precisa ter um trabalhador do jogador ou este soldado pode ser o seu primeiro trabalhador a entrar nela?
Mint: +$2 para cada Mercadoria de Troca do tipo Gold ou Silver que seu dono possua. A cada rodada o seu dono deve escolher Gold ou Silver (mas não ambos) antes de receber este Benefício na Fase de Receita. Dúvida: este valor é recebido na fase 3 (receita) ou na fase 4 (construções)? Ele conta para os pontos do final do jogo?
Trading House: Pode vender Mercadorias de Troca ao banco por $5 cada. As vendas ocorrem durante a Fase de Benefícios das Construções (depois da Fase de Receita) Mercadorias vendidas voltam ao estoque. Dúvida: Na última rodada o jogador pode optar por vender todas as suas mercadorias para fazer dinheiro e com isso comprar pontos, caso esteja usando a variável de comprar pontos? Pois como a pontuação recebida das mercadorias será igual a quantidade de dinheiro que ele recebeu na rodada 8 fase 3, se ele vender as mercadorias na fase 4 não irá alterar a pontuação final correto?
Opa! Não lembro todos assim de cabeça e vou usar um bom senso aqui.
Stables - O soldado pode ser o primeiro na colônia e inclusive pode fazer o discovery se a colônia ainda não foi descoberta.
Mint - Na fase da Receita. Escolhe e ganha o dinheiro. Não incluiria na pontuação por tipo é um dinheiro adicional
Trading House - Se puder fazer a fase de Benefícios de Construções na fase de pontuação . E tem que verificar quando acontece a fase de compra de pontos. Se é antes ou depois dessa fase de Benefícios de Construções. (Essa é a que mais estou em dúvida também)