Allan_pandah::Eu entendo que Qualquer personagem só morre se for flanqueado pelos personagens do mesmo jogador,
Não existe “dividir o flanco” com personagens de um 3º jogador.
Ou vc sozinho está flanqueando, ou não está matando o adversário.
Já vi alguns vídeos no YouTube de regras e também game play, e eh assim que jogam.
Então... relendo sua resposta tive a impressão que não me fiz por entender por completo.
Veja, quando vc expressou na resposta "Qualquer personagem só morre se for flanqueado pelos personagens do mesmo jogador...", de fato "um" flanco é feito por dois guerreiros de um mesmo jogador (inclusive guerreiros diferentes no modo ragnarok) ou um guerreiro contra um terreno (não planície).
"Nao existe 'dividir o flanco'" concordo, quando se trata de "um" flanco.
Mas o que estou trazendo para debate, é uma exceção devido a habilidade Dura-de-matar da Giganta. Ela precisa de dois flancos. O que resulta em dois pares de elementos (guerreiro/guerreiro e guerreiro/guerreiro); (guerreiro/terreno e guerreiro/guerreiro) ou (guerreiro/terreno e guerreiro/terreno).
Em todas ocasiões exemplificadas acima, há dois flancos. E não ocorre dividir "o" flanco. Há sim a ocasião de dividir "os" flancos, ou seja o jogador 2 fez um flanco "completo", e o jogador 3 fez outro flanco também "completo".
A pergunta que persiste seria:
Quando o turno do jogador 2 acaba, e ele fez um flanco completo na giganta, aquele flanco perde a validade durante o turno do jogador 3? Ou basta o jogador 3 fazer um segundo flanco completo para matar a giganta?
Lembrando que as ações de suicídio são concluídas quando começa o turno do oponente, o que me faz entender que uma ação pode dar resultados em turnos alheios.
Alguém mais ja se deparou com essa situação? Como procedeu?
Obrigado!