Pensei nisso aqui. Dá uma olhada:
Anubis é o deus dos mortos.
Poder: Levantem e Lutem - Anúbis pode recrutar uma tropa à sua cidade durante a fase noturna ou duas tropas durante a fase noturna, mas nesse último caso os outros jogadores recebem um tropa em suas cidades cada um. (Isso deve ser decidido na fase noturna em si para afetar a fase diurna posterior);
Sobek: é o deus dos crocodilos do Rio Nilo.
Poder: A Tirania do Crocodilo - as tropas em templos a beira do Rio Nilo ganham +1 para defesa e ataque ou +2 para defesa, mas nesse último caso ele sacrifica (perde) uma tropa a sua escolha nos Templos do Rio. (Isso deve ser decidido na fase noturna anterior);
Bastet: é o deus dos gatos e das cidades.
Poder: A Mãe das Cidades - em +1 para defesa e ataque para tropas em sua cidade ou +2 para defesa e ataque para tropas em sua cidade, mas nesse último caso deve escolher uma cor de pirâmide e não poderá evoluir e nem comprar nada dela pela fase diurna. (Isso deve ser decidido na fase noturna anterior);
Wadjet: é a deusa serpente.
Poder: Os Olhos da Serpente - pode copiar a primeira habilidade de qualquer dos outros deuses, mas deve pagar 3 pontos de interseção a aquele jogador ou pode ganhar a segunda habilidade do outro deus (sem o aspecto prejudicial), mas deve pagar 4 ao jogador detentor e todos os outros ganham 2 de interseção. (Isso deve ser decidido na fase noturna anterior). Se só houver 2 jogadores deve pagar 5 de interseção ao outro jogador adversário;
Horus: é o deus do sol.
Poder: O Guia das Almas - Ele dá +1 movimento e +1 de interseção em cada vez que interceder ou +2 de movimento e +2 de interseção em cada vez que interceder, mas nesse último caso todos os outros jogadores ganham +1 movimento e +1 de interseção em cada vez que intercederem.
Nesses Casos seria interessante Marcadores diferenciados para primeira e segunda habilidade.