1- você só coloca uma nova entrada de zumbis quando um necromante entra em jogo (coloque a entrada com o lado de necromante virado pra cima), junto da entrada que já existia. Quando um necromante for morto, tire uma entrada de zumbis qualquer do tabuleiro, e vira as entradas que tenham o desenho de necromante para o lado comum.
2- ele prioriza a fuga. Se ele estiver em um espaço com sobreviventes, ou um sobrevivente for até o espaço dele, aí sim ele combate.
3- sim, o necromante não sobe barrancos. Exceto pelas regras especiais dele, ele se comporta como um lerdo.
4- as regras básicas não incluem progressão. Você recomeça do zero a cada partida.
5- já que não há progressão, você pode usar qualquer sobrevivente sempre que começar uma nova partida.
6- sim, barrancos não te impedem de atacar, você esteja no lado de cima ou embaixo.
7- se você estiver com três armas equipadas (uma em cada mão e uma no espaço do corpo, se puder), você escolhe qual arma usar em uma ação de combate. Você pode usar duas armas no mesmo ataque se elas foram idênticas e tiverem o símbolo de dupla (espadas cruzadas) no topo da carta; você joga o total de dados de ambas. Armas como a Adaga tem benefícios ao serem usadas em pares. Outros equipamentos, mesmo diferentes, se forem equipados juntos também recebem ou concedem benefícios, como a dupla Espada/Escudo Nórdico.