Bom dia, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a entrada de zumbis no jogo, sobre uma parte em que as regras não me pareceram claras.
É explicado que, no final da fase dos zumbis, há o momento de entrada de novos zumbis no jogo. E é dito que você deve apontar para uma das áreas de entrada de zumbis, tirar uma carta, e colocar os zumbis correspondentes naquela área do tabuleiro. E mencionam também que você deve ir colocando os zumbis nas outras entradas seguindo o sentido horário.
Na verdade, o que não entendi é: em cada turno, nessa fase dos zumbis, eu tiro uma carta para colocar zumbis em UMA entrada só, ou no mesmo turno eu coloco zumbis em TODAS as entradas?
Desde já agradeço a atenção, pessoal. 