Cristabel::Entendi, obrigada! Tenho outra dúvida que deve ser boba. Se for possível colocar os dois na ordem correta, podemos escolher dois portais ao usar a grande fogueira se tivermos o gnomo que dá 3 recompensas? O manual diz que ganhamos 2 de 3 opções mas não diz que não podem ser portais.
Você nunca pode pegar duas (ou três) recompensas iguais.
Então numa mesma ação ao Usar a Grande Fogueira, você só pode pegar um portal.
A outra recompensa deverá ser a ficha de ação ou o recurso (ou os dois pontos).
Mesmo tendo o Gnomo que permite pegar as 3 recompensas, segue a mesma regra: pegar um portal, uma ficha de ação e um recurso (ou dois pontos)