isR34L::Luiz_1914::E eu aqui doido querendo pegar o Pax Pamir quando sair. Com aquele tanto de texto nas cartas...
Mas não vou passar stress de bobeira não, vou aguardar pra saber se não haverá erros. Deve chegar bem caro...., Então que esteja tudo perfeito.
Ouviu bem, senhora lagartixa? Tudo certo com o Pax Pamir ou meu suado dinheirinho a senhora não vai ter...
Difícil errar lá, só algumas poucas cartas tem texto com regras, o pior que pode acontecer é trocarem Camelo por Capivara nos textos temáticos.
Israel, vi que você possui o jogo e até escreveu um tópico sobre ele. Parece estar bem detalhado, depois vou ler com calma. Pelos vídeos que assisti, todas as cartas tem escritos referentes a história (me fugiu o nome disso, acho que o pessoal fala flavor, ou algo do tipo). Essa pegada histórica dele é o que eu mais gostei, e vendo alguns vídeos de regras, acredito que vou curtir. Gosto muito de jogos com bastante cartas, nem todas entrando ou sendo usadas no jogo (como TfM, Spirit Island, Through the Ages) que você precisa ir se adaptando constantemente com o que tem em mãos.
Pela quantidade de cartas e pelo tanto de textos, você não acha que é um prato cheio pra Galápagos errar na tradução em dezenas de cartas?
Bem, Aguardemos...
Quero pegar o jogo, sleevar tudo e ir lendo as cartas, uma por uma, sem pressa, de boa no sofá e aprender sobre esse tema super interessante do jogo.
Então, não ferra com tudo Galápagos...