Comprei o Gallerist da Mosaico, e diversos outros jogos (Rococo, On Mars, Kanban EV)... Esses foi tudo bem, já que não tiveram problemas. Porém, no Gallerist o Tabuleiro veio com um defeito no centro. Imediatamente informei a Mosaico e enviei fotos. A Resposta deles foi : Não temos reposição, e vamos informar a Eagle. E ficou assim, faz semanas e não me respondem mais. Mando msg no Face e nada. Não tenho Data, não tenho confirmação de que irei receber a reposição, fiquei no Vácuo. Imagino então, se meu jogo viesse SEM TABULEIRO. Eu iria pagar 1k para não jogar por meses esperando a boa vontade da Mosaico. A empresa não reserva uma cópia do jogo para reposições simples. Demora semanas para responder e-mails e mensagens, e não se compromete a dar suporte aos consumidores. Isso em todos os jogos, basta ver problemas nos tópicos do Arquitetos, Enseada e tantos outros. A empresa não tem suporte ao consumidor e não se preocupa em resolver essas questões. Espero que eles informem que vão resolver esses problemas para resguardar o pouco de confiança que temos na empresa, não dá pra confiar na sorte ao comprar um BG. Sempre terá algum problema em algumas cópias. Informem pelo menos que as reposições serão Honradas, porque nem isso eu sei. Pode até demorar, mas esperar por algo que não sabemos é inaceitável.