Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. The Gallerist
  4. Mosaico não dá suporte ao cliente.

Mosaico não dá suporte ao cliente.

The Gallerist
  • avatar
    Andrepsi12/08/21 13:20
    avatar
    Andrepsi
    12/08/21 13:20
    202 mensagens MD

    Comprei o Gallerist da Mosaico, e diversos outros jogos (Rococo, On Mars, Kanban EV)... Esses foi tudo bem, já que não tiveram problemas. Porém, no Gallerist o Tabuleiro veio com um defeito no centro. Imediatamente informei a Mosaico e enviei fotos. A Resposta deles foi : Não temos reposição, e vamos informar a Eagle. E ficou assim, faz semanas e não me respondem mais. Mando msg no Face e nada. Não tenho Data, não tenho confirmação de que irei receber a reposição, fiquei no Vácuo. Imagino então, se meu jogo viesse SEM TABULEIRO. Eu iria pagar 1k para não jogar por meses esperando a boa vontade da Mosaico. A empresa não reserva uma cópia do jogo para reposições simples. Demora semanas para responder e-mails e mensagens, e não se compromete a dar suporte aos consumidores. Isso em todos os jogos, basta ver problemas nos tópicos do Arquitetos, Enseada e tantos outros. A empresa não tem suporte ao consumidor e não se preocupa em resolver essas questões. Espero que eles informem que vão resolver esses problemas para resguardar o pouco de confiança que temos na empresa, não dá pra confiar na sorte ao comprar um BG. Sempre terá algum problema em algumas cópias. Informem pelo menos que as reposições serão Honradas, porque nem isso eu sei. Pode até demorar, mas esperar por algo que não sabemos é inaceitável. 

    4
    0
    11
  • Compre agora o jogo The Gallerist na LUDOSTORE
    R$ 478,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • linezinhah
    1200 mensagens MD
    avatar
    linezinhah12/08/21 13:29
    linezinhah » 12/08/21 13:29

    Sinceramente, tente contato com a Eagle e exponha a situação, pra ver se eles ajudam. 

    E faça reclamação no RECLAME AQUI, PROCON ou qualquer outro meio de denúncia. Se nada disso ajudar, faça um advogado feliz, pois eles estão distribuindo o produto, logo são responsáveis pelos danos, caso contrário devolvem seu dinheiro (não esqueça do valor do frete).

    10
  • dlnftz
    61 mensagens MD
    avatar
    dlnftz12/08/21 13:37
    dlnftz » 12/08/21 13:37

    Loja de board game não tem imunidade a código do consumidor. Não peça reposição. Informe que o produto veio com vício e peça devolução integral dos valores pagos, ou substituição do produto (recomendo o dinheiro, que dá menos dor de cabeça). Se não devolverem, entre na justiça (pequenas causas resolve), mas não costuma chegar tão longe.

    11
  • Boddahdm
    44 mensagens MD
    avatar
    Boddahdm12/08/21 16:06
    Boddahdm » 12/08/21 16:06

    Mosaico vende os jogos, logo eles tem responsabilidade, diferente de empresas que fazem frete amigo que apenas servem de atravessador para KS do exterior. Portanto eles tem sim obrigação de, no mínimo, restituir o valor da compra e vc fazer a devolução do produto com defeito. Uma vergonha deixar o cliente com uma msg de "vamos avisar la fora" e era isso.

    0
  • Sven
    1300 mensagens MD
    avatar
    Sven12/08/21 23:18
    Sven » 12/08/21 23:18

    É lamentável essa situação que aconteceu com você.

    0
  • toledoesilva
    502 mensagens MD
    avatar
    toledoesilva13/08/21 08:57
    toledoesilva » 13/08/21 08:57

    Independente da falta suporte da Mosaico que já é algo muito ruim por si só, a Eagle também deixa a desejar. Eu fui backer do Age of Steam Deluxe, recebi trays altamente danificadas entre outros problemas, e recebi um "Desculpe, não temos o que fazer e espero que se divirta com o jogo mesmo assim".

    Torço para que teu caso tenha uma resolução bem melhor que o meu.


    3
  • linezinhah
    1200 mensagens MD
    avatar
    linezinhah13/08/21 11:00
    linezinhah » 13/08/21 11:00

    toledoesilva::Independente da falta suporte da Mosaico que já é algo muito ruim por si só, a Eagle também deixa a desejar. Eu fui backer do Age of Steam Deluxe, recebi trays altamente danificadas entre outros problemas, e recebi um "Desculpe, não temos o que fazer e espero que se divirta com o jogo mesmo assim".

    Torço para que teu caso tenha uma resolução bem melhor que o meu.




    WHAT??!?!?!

    PQP... fala isso não. Meu Age of Steam está na casa de um parente na Europa e devo abrir sabe-se lá quando.

    Foi desse novo KS do Mercado de Lisboa que tu pegou?

    Até hoje, com exceção da editora do 1830, todas gringas me deram um puta suporte. E olha que o 1830 são 3-4 editoras envolvidas e nenhuma quis se responsabilizar.

    2
  • toledoesilva
    502 mensagens MD
    avatar
    toledoesilva13/08/21 11:09
    toledoesilva » 13/08/21 11:09

    linezinhah::
    toledoesilva::Independente da falta suporte da Mosaico que já é algo muito ruim por si só, a Eagle também deixa a desejar. Eu fui backer do Age of Steam Deluxe, recebi trays altamente danificadas entre outros problemas, e recebi um "Desculpe, não temos o que fazer e espero que se divirta com o jogo mesmo assim".

    Torço para que teu caso tenha uma resolução bem melhor que o meu.




    WHAT??!?!?!

    PQP... fala isso não. Meu Age of Steam está na casa de um parente na Europa e devo abrir sabe-se lá quando.

    Foi desse novo KS do Mercado de Lisboa que tu pegou?

    Até hoje, com exceção da editora do 1830, todas gringas me deram um puta suporte. E olha que o 1830 são 3-4 editoras envolvidas e nenhuma quis se responsabilizar.

    Pois é. Eu peguei no KS original do AoS deluxe mesmo.

    Eu ainda tive problemas com o lote de mini-fichas de poker que os números somem após poucas partidas. Igualmente você, eu só tive experiências boas com reposições de fora, muitas vezes recebendo muito mais o que pedia, sem burocracia alguma (mandar fotos, nota, justificar --> como é aqui na maioria).

    Como já teve outra impressão, espero que tenham corrigido. Porque isso das trays foi mta gente com o problema. São de péssima qualidade, eu acabei jogando tudo fora porque depois com o pack de mapas extras não cabia mesmo. Enfim, uma editora lá fora pra ficar ressabiado.

    2
  • betoritter
    408 mensagens MD
    avatar
    betoritter13/08/21 11:27
    betoritter » 13/08/21 11:27

    A MOSAICO com esses jogos que eles trazem no formato "on-demand" que não é bem "on-demand", não possuem nada de reposição. Não consegui UM CUBINHO AZUL do ON MARS que minha cachorrinha acabou mastigando do jogo do meu amigo.:'(
    Entrei em contato com eles, se dispuseram a repor quando o jogo voltasse a ser vendido, e quando o foi (dez2020) falaram que não tinham recebido peças de reposição, e eu deveria esperar a remessa do KANBAN vir, pq talvez viessem peças adicionais.

    Desisti, como eu tinha entrado no KS do Mercado de Lisboa, solicitei pra EGG para ver se conseguiam mandar UM CUBINHO AZUL junto, ao que me responderam que a logística para envio seria bem complicada. KANBAN chegou pra MOSAICO E NADA.

    Fiz uma compra na EGG de uma pequena expansão para o VINHOS, e solicitei UM CUBINHO, para ser enviado para um amigo meu que mora no EUA e estava vindo pra cá. EGG mandou um ziplock com 10 cubinhos + a mini  expansão, e meu amigo trouxe.

    Mas a MOSAICO deu replace em várias coisas do meu Conquistadores de Midgard, porque eles tinham bastante desse jogo. 

    É um mix de amor e ódio.

    1
  • linezinhah
    1200 mensagens MD
    avatar
    linezinhah13/08/21 19:02
    linezinhah » 13/08/21 19:02

    toledoesilva::
    linezinhah::
    toledoesilva::Independente da falta suporte da Mosaico que já é algo muito ruim por si só, a Eagle também deixa a desejar. Eu fui backer do Age of Steam Deluxe, recebi trays altamente danificadas entre outros problemas, e recebi um "Desculpe, não temos o que fazer e espero que se divirta com o jogo mesmo assim".

    Torço para que teu caso tenha uma resolução bem melhor que o meu.




    WHAT??!?!?!

    PQP... fala isso não. Meu Age of Steam está na casa de um parente na Europa e devo abrir sabe-se lá quando.

    Foi desse novo KS do Mercado de Lisboa que tu pegou?

    Até hoje, com exceção da editora do 1830, todas gringas me deram um puta suporte. E olha que o 1830 são 3-4 editoras envolvidas e nenhuma quis se responsabilizar.

    Pois é. Eu peguei no KS original do AoS deluxe mesmo.

    Eu ainda tive problemas com o lote de mini-fichas de poker que os números somem após poucas partidas. Igualmente você, eu só tive experiências boas com reposições de fora, muitas vezes recebendo muito mais o que pedia, sem burocracia alguma (mandar fotos, nota, justificar --> como é aqui na maioria).

    Como já teve outra impressão, espero que tenham corrigido. Porque isso das trays foi mta gente com o problema. São de péssima qualidade, eu acabei jogando tudo fora porque depois com o pack de mapas extras não cabia mesmo. Enfim, uma editora lá fora pra ficar ressabiado.

    Bom saber. Obrigado

    0
Responder
  • 1(current)
  • 2
The Gallerist - Mosaico não dá suporte ao cliente.
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.