richard.weiler::No Zombicide a ação de procura grátis não conta uma de suas demais ações. Então, você faz apenas uma procura por turno, conforme informa o livro de regras, mas ainda tem mais 3 ações para utilizar como quiser. É como se você tivesse suas 3 ações e uma ação de procura grátis.
Deixa ver se entendi então,
Tenho 3 ações pra fazer, por exemplo se eu fizer 1 procura e 2 movimentos, não posso fazer a "procura grátis"? pois a regra diz, somente 1 procura por turno, é isso?
Um segundo caso é: se tenho 3 ações e eu faço 2 ações de movimento, e 1troca de carta com outro sobrevivente, posso fazer a procura sem contar como uma ação?
se for isso entendi como funciona a lógica.