Oi Fábio, tudo bem? Sou um dos autores do jogo, vou responder sua dúvida aqui e aproveitar pra responder tbm às perguntas do pessoal que comentou:
1. Modo solo: não há planos pra modo solo nesse jogo por enquanto. Se alguém quiser desenvolver algo extra-oficial será muito bem vindo, mas de forma oficial não tem nada em vista.
Se você quiser um jogo com ótimo modo solo, sugiro dar uma olhada no Camisa 12, jogo meu também em pré-venda agora no site da Dijon Jogos, sobre torcidas de futebol. O modo solo se chama 7x1, a ideia é virar esse placar e vencer o jogo. Super desafiador, e por conta das muitas habilidades das várias torcidas, com bastante rejogabilidade.
2. Jogo pra 2: funciona super bem, inclusive o controle de área, pois como disse o @WPalmers, os marcadores de controle tem mais de uma função no jogo, e sua pontuação de controle de área é definida por um segundo fator, além de ter maioria em cada região.
3. Custo x benefício: por ser voltado para o mercado de massa, é preciso fazer concessões na qualidade dos componentes. O padrão de componentes é o mesmo de outros jogos da Estrela, ou seja, abaixo do que estamos acostumados. Quem não se deixar abalar por isso terá um bom jogo. E o preço já está abaixo de 150 em algumas lojas como Bravo Jogos e Magazine Luiza.
4. Tipo de jogo: não é um jogo infantil. É um euro médio, com posso e número de componentes semelhante a Concórdia, Marco Polo, Puerto Rico. Recomendo para a partir de 12 anos, antes disso fica difícil de pegar as regras e as nuances, a menos que seja filho de pais gamers, acostumado a jogar.
Qualquer outras dúvidas podem falar!