Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Arcadia Quest
  4. Habilidade da Irmã do Prazer e sua quantidade de vida.

Habilidade da Irmã do Prazer e sua quantidade de vida.

Arcadia Quest
  • avatar
    kadov25/05/21 17:50
    avatar
    kadov
    25/05/21 17:50
    29 mensagens MD

    Olá, amigos! Se puderem me ajudar no entendimento de uma mecânica, bem específica, irá ser de grande valia!!
    Imaginem a seguinte situação:

    Temos, um perto do outro, um herói qualquer e o monstro "Irmã do Prazer" no cenário.

    A Irmã do Prazer tem os seguintes 'status' em determinado nível de campanha:
    1 - Pontos de Vida: 7
    2 - Extermínio: 8
    3 - Habilidade Especial: Se rolar um crítico, cura 2 ferimentos.
    4 - Número de Dados de Ataque: 5

    Então, imaginemos que a irmã do prazer já esteja com 3 danos sofridos para esta ocasião - restando 4 pontos de vida para morrer. O herói em questão realiza um ataque e consegue 6 acertos. Sabemos que ele conseguirá matar a irmã mas não exterminá-la. Aí é que vem as dúvidas:

     1) Como o herói conseguiu 6 acertos, a irmão fica com 9 ferimentos ou apenas 7? (7 é o número de vida máxima que ela possui e 9 são todos os ferimentos somados, sendo os 3 que ela já tinha e os 6 acertos atuais)

    2) Mesmo que ela tenha morrido porque o herói deu o número suficiente de dano para completar os 7 pontos de vida que ela possui, se ela rolar dados de crítico, ela pode curar os ferimentos que foram sofridos e não morrer?

    Essas são as dúvidas!
    Vlw, galera.

    0
    0
    0
  • Compre agora o jogo Arcadia Quest na LUDOSTORE
    R$ 478,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • lfbaio
    154 mensagens MD
    avatar
    lfbaio25/05/21 21:15
    lfbaio » 25/05/21 21:15

    Boa noite.

    Sempre soma a quantidade de danos do ataque com o dano que já foi dado.
    No meu entendimento após ultrapassar a quantidade de vida, haverá a reação de vingança, mas não cura mais a personagem
    Pag. 18: "Mortes e Recompensas
    Quando um Personagem sofre uma quantidade de Ferimentos igual ao seu valor de Pontos de Vida, esse Personagem morre ... "
    Pag. 21 "EXTERMÍNIO
    Mesmo quando o ataque de um Herói causa Ferimentos suficientes para matar um Monstro, esse Monstro ainda faz sua Reação de Vingança por completo contra seu atacante antes de morrer e ter sua miniatura removida do tabuleiro."

    0
  • kadov
    29 mensagens MD
    avatar
    kadov26/05/21 17:42
    kadov » 26/05/21 17:42

    lfbaio::Boa noite.

    Sempre soma a quantidade de danos do ataque com o dano que já foi dado.
    No meu entendimento após ultrapassar a quantidade de vida, haverá a reação de vingança, mas não cura mais a personagem
    Pag. 18: "Mortes e Recompensas
    Quando um Personagem sofre uma quantidade de Ferimentos igual ao seu valor de Pontos de Vida, esse Personagem morre ... "
    Pag. 21 "EXTERMÍNIO
    Mesmo quando o ataque de um Herói causa Ferimentos suficientes para matar um Monstro, esse Monstro ainda faz sua Reação de Vingança por completo contra seu atacante antes de morrer e ter sua miniatura removida do tabuleiro."

    Obrigado pela resposta, meu amigo. Mas com a sua citação do "extermínio" me criou outra dúvida e eu acredito que esteja jogando errado...
    Quando o manual diz, em relação ao extermínio, 'MINIATURA REMOVIDA DO TABULEIRO', ela vai pra caixa ou vai pro 'cemitério'?

    0
  • lfbaio
    154 mensagens MD
    avatar
    lfbaio26/05/21 17:45
    lfbaio » 26/05/21 17:45

    kadov::
    lfbaio::Boa noite.

    Sempre soma a quantidade de danos do ataque com o dano que já foi dado.
    No meu entendimento após ultrapassar a quantidade de vida, haverá a reação de vingança, mas não cura mais a personagem
    Pag. 18: "Mortes e Recompensas
    Quando um Personagem sofre uma quantidade de Ferimentos igual ao seu valor de Pontos de Vida, esse Personagem morre ... "
    Pag. 21 "EXTERMÍNIO
    Mesmo quando o ataque de um Herói causa Ferimentos suficientes para matar um Monstro, esse Monstro ainda faz sua Reação de Vingança por completo contra seu atacante antes de morrer e ter sua miniatura removida do tabuleiro."

    Obrigado pela resposta, meu amigo. Mas com a sua citação do "extermínio" me criou outra dúvida e eu acredito que esteja jogando errado...
    Quando o manual diz, em relação ao extermínio, 'MINIATURA REMOVIDA DO TABULEIRO', ela vai pra caixa ou vai pro 'cemitério'?

    Depende ... para a maioria dos casos vai para o "cemitério" (tabuleiro de entrada de monstros), em alguns casos a missão diz que quando o monstro X for eliminado volta para caixa.
    Naquele item da página 21 continua a explicação de que o monstro vai para o tabuleiro de entrada de monstros.

    0
  • kadov
    29 mensagens MD
    avatar
    kadov26/05/21 17:47
    kadov » 26/05/21 17:47

    lfbaio::
    kadov::
    lfbaio::Boa noite.

    Sempre soma a quantidade de danos do ataque com o dano que já foi dado.
    No meu entendimento após ultrapassar a quantidade de vida, haverá a reação de vingança, mas não cura mais a personagem
    Pag. 18: "Mortes e Recompensas
    Quando um Personagem sofre uma quantidade de Ferimentos igual ao seu valor de Pontos de Vida, esse Personagem morre ... "
    Pag. 21 "EXTERMÍNIO
    Mesmo quando o ataque de um Herói causa Ferimentos suficientes para matar um Monstro, esse Monstro ainda faz sua Reação de Vingança por completo contra seu atacante antes de morrer e ter sua miniatura removida do tabuleiro."

    Obrigado pela resposta, meu amigo. Mas com a sua citação do "extermínio" me criou outra dúvida e eu acredito que esteja jogando errado...
    Quando o manual diz, em relação ao extermínio, 'MINIATURA REMOVIDA DO TABULEIRO', ela vai pra caixa ou vai pro 'cemitério'?

    Depende ... para a maioria dos casos vai para o "cemitério" (tabuleiro de entrada de monstros), em alguns casos a missão diz que quando o monstro X for eliminado volta para caixa.
    Naquele item da página 21 continua a explicação de que o monstro vai para o tabuleiro de entrada de monstros.

    Outra dúvida é quanto a reação de vingança, mesmo dando o extermínio, a criatura reage? Achei que no manual dizia que ele era removido sem reagir.

    0
  • lfbaio
    154 mensagens MD
    avatar
    lfbaio26/05/21 17:48
    lfbaio » 26/05/21 17:48

    kadov::
    lfbaio::
    kadov::
    lfbaio::Boa noite.

    Sempre soma a quantidade de danos do ataque com o dano que já foi dado.
    No meu entendimento após ultrapassar a quantidade de vida, haverá a reação de vingança, mas não cura mais a personagem
    Pag. 18: "Mortes e Recompensas
    Quando um Personagem sofre uma quantidade de Ferimentos igual ao seu valor de Pontos de Vida, esse Personagem morre ... "
    Pag. 21 "EXTERMÍNIO
    Mesmo quando o ataque de um Herói causa Ferimentos suficientes para matar um Monstro, esse Monstro ainda faz sua Reação de Vingança por completo contra seu atacante antes de morrer e ter sua miniatura removida do tabuleiro."

    Obrigado pela resposta, meu amigo. Mas com a sua citação do "extermínio" me criou outra dúvida e eu acredito que esteja jogando errado...
    Quando o manual diz, em relação ao extermínio, 'MINIATURA REMOVIDA DO TABULEIRO', ela vai pra caixa ou vai pro 'cemitério'?

    Depende ... para a maioria dos casos vai para o "cemitério" (tabuleiro de entrada de monstros), em alguns casos a missão diz que quando o monstro X for eliminado volta para caixa.
    Naquele item da página 21 continua a explicação de que o monstro vai para o tabuleiro de entrada de monstros.

    Outra dúvida é quanto a reação de vingança, mesmo dando o extermínio, a criatura reage? Achei que no manual dizia que ele era removido sem reagir.

    Quando tira em uma jogada o total para exterminio, não há vingança.

    0
  • kadov
    29 mensagens MD
    avatar
    kadov26/05/21 17:57
    kadov » 26/05/21 17:57

    Ah sim! Vlw pela ajuda, mano. Abraços

    0
  • Nemises
    9 mensagens MD
    avatar
    Nemises30/07/21 16:49
    Nemises » 30/07/21 16:49

    Apesar de somar o dano, se não for overkill, ela faz a reação de vigança e caso tire criticos ela vai curar, mesmo q ela tenha 20 ferimentos. Se ela for tirando critico ela vai curando a cada critico.

    1
  • BadEagle
    39 mensagens MD
    avatar
    BadEagle11/01/22 09:03
    BadEagle » 11/01/22 09:03

    Nemises::Apesar de somar o dano, se não for overkill, ela faz a reação de vigança e caso tire criticos ela vai curar, mesmo q ela tenha 20 ferimentos. Se ela for tirando critico ela vai curando a cada critico.

    Correto. Thiago Aranha afirmou isso no bgg. Ela tira os ferimentos e depois realiza sua reação de vingança. 

    0
Responder
Arcadia Quest - Habilidade da Irmã do Prazer e sua quantidade de vida.
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.