Valtar::Luis
muito merecido pelo seu trabalho nos textos que tem feito de forma fora da caixinha e tratando não só o assunto e ao mesmo tempo distraindo. No meio de tanto textos de reclamação, pseudo análises e puxação de saco seu texto é original. Parabéns e que bom que tenha alçado para coisas melhores para você e para o nosso hobby.
Abraços
Ps: como eu me caguei de rir no texto da infância. Com todo respeito claro.
Ah, jovem Saulo, se você achou graça daquele texto, meu objetivo foi alcançado com sucesso. O "pior" é que é tudo verdade (com uma boa dose de exagero cômico, mas ainda assim, verdade). Assim adubamos a vida.
Independentemente de algumas motivações não muito nobres na fase embrionária desse canal, o fato é que eu gosto da produção textual, dos conteúdos dos jogos de tabuleiro, de transmitir imagens usando apenas palavras (ainda que em alguns textos eu use mais imagens do que qualquer outra coisa, se não o pessoal dorme

, brincadeira, vocês leem todos os meus blocos de .txt e ainda comentam partes específicas, isso é sensacional).
Sim, eu estava um pouco cansado do formato tradicional, então decidi passar a minha mensagem. Se eu fiz ao menos um jovem produtor de conteúdo rever seu curso de ação, minha missão aqui já foi bem-sucedida, plantei minha semente.
O fato é que todas as minhas inspirações vêm de fora e não são exatamente canais de texto, ou até mesmo de jogos de tabuleiro. Não tenho absolutamente nada contra os demais produtores de conteúdo aqui, eles têm seus respectivos públicos e isso é muito bom. Levei um bom tempo para amadurecer isso. Tem espaço para todos e ninguém é melhor do que ninguém, apesar de tecnicamente estarmos numa competição (apesar da ironia da declaração em si, vocês entenderam o que eu quis dizer na essência haha).
Para quem tiver interesse, algumas das minhas inspirações para a produção de narrativas:
Shut Up and Sit Down (resenhas críticas bem humoradas de board games)
No Pun Included (mesma coisa do anterior)
Shelfside (idem)
ProZD (dublador, comediante, que eventualmente faz reviews muito bem articulados sobre board games)
EmpLemon (é uma miscelânea de vídeos com temas diversos da cultura pop, mas eu gosto bastante do desenvolvimento da narrativa dele, sobretudo a série Never Ever)
Summoning Salt (eu não sou tão fã assim de speedrun em videogames, mas assisto a todos os vídeos de 1 h de duração desse cara sem ver o tempo passar. Adoro a dedicação e o capricho que ele coloca nos vídeos dele, excelentes análises).