Temos cá por casa umas dúvidas em relação a esta expansão de Carcassonne, nomeadamente:
- É obrigatório mover o Conde sempre que colocamos um seguidor na cidade ou podemos deixar o Conde no local onde estava?
- Vi um video em espanhol das regras e ela lá fala que o Conde pode ser movido de 3 maneiras: para qualquer dos 4 pontos da cidade; no sentido horário ou no mesmo local onde colocamos o nosso seguidor.
Não entendi bem a explicação porque havendo a regra que o podemos colocar em qualquer dos 4 pontos, porque motivo também refere que pode ser colocado no sentido horário no no próprio local onde acabamos de colocar o seguidor?
- No final do jogo quando chega a hora de colocar os seguidores que estavam no mercado nos campos, qual é a ordem a seguir?
Por cá fizemos no sentido horário, partindo a seguir ao jogador que colocou o último tile do jogo; será assim?
Obrigado pela ajuda que possam dar.