Olá pessoal,
Comprei o jogo e estou estudando as regras pra jogar a primeira vez.
A única coisa que ainda não está muito clara é nos ataques.
No manual diz que, se você falhar no ataque, nada acontece. Diz ainda que você pode atacar o mesmo alvo novamente.
Minha dúvida é: você pode atacar o mesmo alvo, mas não a partir da mesma origem, certo?
É uma dúvida meio idiota, pois se nada acontece se falhar, e continuar podendo atacar da mesma origem, não faria sentido nenhum.
Mas o manual fez questão de não enfatizar esse detalhe, então fiquei querendo esclarecer isso.
Obrigado galera, e desculpa pela dúvida meio boba aí.