Lexicos1973::rafa.soliveira::
A única forma de funcionar isso, seria a fire on board comprar agora os add-ons e revender no Brasil, mas acho que eles gostariam de abrir pre-venda pra isso e dessa forma seria estranho receber os add-ons primeiro que o jogo.
É uma questão de logistica.
Entendo...
Mas mesmo que seja estranho, pelo menos garantiria uma solução mais em conta. Eles não perderiam pois em pré-venda o interessado paga antes, teríamos a garantia de ter os itens com preço melhor do que comprando direto, pela quantidade e claro, facilita muito (e muito mesmo!) a vida de quem pretende comprar a versão em português no ano que vem, mas não manja dos "paranauê" ou mesmo não gosta de importar nada, seja por não ter cartão de crédito internacional, etc, etc..
Sei que uma galera já está ansiosa. Mesmo que seja uma compra no escuro, só pelo 'hype' que o jogo criou, ainda ter mais ansiedade comprando tudo o mais por fora? A FoB tá matando a galera! kkkkkkkk
Então eu pensei mais sobre isso. Nesse caso, entra outro problema que seria o valor, não sei qual a margem de lucro neste add-ons se for pequena, não sei se valeria a pena comprar em separado. Pois, se você compra e enviar junto com o jogo pra cá, abate no frete e outros custos logísticos, pois entra tudo junto e mesmo que ganhem pouco com eles fica em uma margem boa pra todo mundo. Em separado não dá para ratear esses custos, mesmo que eles fechem com um frete menor, um caminhão menor para trazer e tudo mais, eles vão ter um custo maior com isso e será repassado pro cliente aqui...será que vale a pena ou pessoal vai reclamar do preço também?
Para as moedas uma solução, poderia ser produzir aqui, seria diferente do original em algumas coisas, mas poderia copiar o designer, com a autorização da SM. Não sei se o tabuleiro seria possivel, pois ai seria uma exigência muito maior para ser da mesma qualidade que lá fora. E as peças em resina, também desconheço se seria uma possibilidade.