Darth Invader::Rui Nei Santana::Olá! Como estão? O jogo Saboteur é excelente, mas nos deixou uma dúvida. Caso se chegue a uma carta objetivo que não tenha a pepita de ouro, é possível aproveitar o trajeto que ela tem desenhado para dar sequencia no caminho através dela? Fui claro?! Obrigado desde já!
Sim, pode
Obrigado! Uma última pergunta:
A regra diz que a carta objetivo, ao ser atingida e revelada, não precisa obrigatoriamente encaixar com a última carta que a alcançou.
Entretanto, para que eu a aproveite como um caminho que eu possa dar continuidade com outra carta de mapa, ao exemplo da primeira pergunta que respondeste, eu posso, ao revelá-la (se ela nao for a carta da pepita), virá-la do lado mais conveniente para que seja usada como caminho?