Pessoal,
Comecei a jogar Memoir 44, li o manual de regras, porém me ficou uma duvida em qual a diferença de eu dar um comando usando uma carta de probe, assault, attack, recon, etc..
Por exemplo, se eu usar uma carta Attack onde posso ordenar 3 unidades no centro, estas unidades poderiam apenas atacar, e não estariam aptas a se mover?
Caso não, qual seria a diferença entre eu dar um comando através de uma carta probe ou attack por exemplo? Se o comando for pra ifantaria, para ambas eu poderia me mover e/ou atacar, independente do título da carta?