Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Novidades
  3. Fim da parceria da Calamity Games com a Queen Games

Fim da parceria da Calamity Games com a Queen Games

  • Equipe Calamity
    32 mensagens MD
    avatar
    Equipe Calamity29/06/20 15:53
    Equipe Calamity » 29/06/20 15:53

    GAVicente::
    danielsantos60::
    Caio Soutinho::Mas pessoal. Isso não tem a ver como shipping cost para o Brasil, o povo tá confundindo, não é a queen q vai fazer o shipping para o Brasil, ela libera a lincenca para fabricar o jogo a calamity q vai entrar em contato com a empresa que fabrica o jogo (as chinesas) e aí ela que faz todo o rolo de pagamento de taxas e tarifas para importacao ao Brasil. A queen games não arca o custo com a importação para cá, engana-se quem acha que arca, o motivo do cancelamento da parceria eu não sei, mas foi outro, não tem logica ser esse que estão apontando aí no tópico.

    O custo de envio que o pessoal está reclamando é o de jogos no Kickstarter que a Queen sempre está colocando 300 dólares para o Brasil, isso era sem passar pela Calamity.
    O pessoal em outros grupos tem especulado que o fim da parceria com a Calamity pode ser pela parceria da Queen com a Devir fora do Brasil.

    Não seria surpresa ver outra editora anunciar uma parceia com Queen Games para o Brasil. Tenho a impressão que o Queen estava buscando um parceiro comercial forte no Brasil, o que não aconteceu com a Flick Games e nem com a Calamity, que fez muitos anúncios mas que trouxe pouco material. 

    Na verdade, nós trouxemos muito material. Trouxemos 7 títulos no nosso primeiro carregamento como editora. Acho que isso é algo inédito. Mas talvez por sermos novas a vazão foi mais demorada do que pensamos. Há uma desconfiança no mercado com editoras novas, tanto por lojistas quanto por clientes. Há dificuldade de divulgação, de achar um espaço. A Queen Games não entende o mercado brasileiro, que é diferente de todos os outros no mundo. Imagino que não suprimos as expectativas. Mas então porque fazer parceria com uma iniciante? E porque esperar até os ajustes finais do segundo carregamento? Os jogos já estavam traduzidos e fabricados, com 15 dias poderiam ser enviados.
    Acredito sim que busquem um parceiro mais forte, mas não acredito que um parceiro forte vá cumprir as exigências deles.

    4
  • Hugosan
    927 mensagens MD
    avatar
    Hugosan29/06/20 15:54
    Hugosan » 29/06/20 15:54

    danielsantos60::
    Hugosan::A Queen Games tem demonstrado repetidamente que não tem nenhum zelo por manter sua palavra.
    Fez uma desfeita enorme com backers do Brasil no financiamento do DDD, fica colocando frete para o Brasil a USD 300 pra ver se "fatura um extra" sobre algum backer desavisado, já que não vai ter esse custo exorbitante pra mandar e agora simplesmente volta atrás com uma parceiria já anunciada.

    Essa editora faz um desfavor aos brasileiros, e é melhor que nunca traga seus jogos para cá.

    E por favor, não venham com a conversa de alto volume de encomendas "desviadas" no Brasil. Basta mandar em qualquer formato com rastreamento e seguro que o envio dá certo. Existe uma fama muito errada do Brasil lá fora acerca de como as coisas funcionam aqui e ao invés de procurar saber melhor, muitos simplesmente nos evitam. E se apenas não enviasse estava bom, mas fazer todas essas desfeitas com a Queen Games faz... Me desculpe, mas não tem como não levar para o lado pessoal! 

    Discordo do ultimo paragrafo. Os problemas de envio, mesmo com rastreio são bem sérios, comparável, somente a mais uns 5 países do mundo, como Russia, Afeganistão, etc. Só ver alguns KS que as editoras enviavam para o Brasil e depois pararam. Não só de jogos, lojas em geral tem mudado sua politica quanto ao Brasil.
    E isso nem só pelos pepinos que volta e meia acontecem com a receita e correios, há o grande hábito de pessoas pediram o ressarcimento 1 ou 2 meses após o envio, e depois a pessoa recebe a nova cópia. Alem da situação que acho pior, o item chega no Brasil, é taxado e o comprador deixa voltar para o remetente pedindo reembolso. Isso é extremamente comum, sendo que muitas vezes quem envio tem que arcar com todos os custos de envio e logística (Todo dia vejo pessoas falando que fazem isso). Muitos vendedores já colocam o preço mais alta contando este risco ou colocam um preço que desestimular a compra como no caso da Queen.
    Atualmente boa parte prefere nem enviar para evitar dor de cabeça.

    Esse é um segundo ponto que você me lembrou bem... Taxação alta.
    As empresas erram demais ao enviar para o Brasil... Informação incompleta, invoice faltante, e às vezes, falta de infomar na declaração o valor pago no frete. Quando deixam de informar algo, o fiscal arbitra o que quiser, e ele vai pegar pesado.
    Tive problema com um KS que enviaram via DHL deixando o campo de frete pago vazio. O valor alfandegário se tornou o valor todo do pledge + o custo da DHL (que é exorbitante) ao invés do pledge + frete pago. Fui supertaxado por conta dissso. Por desleixo ou desconhecimento da empresa de logística que enviou ao preencher a etiqueta (isso mesmo, a empresa que fez o jogo terceirizou a logística para um especalizado e mesmo assim cagaram no envio). Paguei a fortuna mas exigir reembolso da parte que não deveria ter sido taxado.

    Se mandarem corretamente, com rastreio e seguro, não tem erro. Extravios são recuperáveis por conta do seguro e quem deu o pledge fica consciente de que vai pagar o valor correto (60% do valor alfandegário).

    E como disse no meu texto, tudo bem se a empresa simplemente colocar lá que não envia e pronto (apesar de me deixar triste). O problema é a empresa ter essa postura da Queen Games. Como o @viniciusjf disse antes, a Queen Games demonstra com reiteradamente que está na categoria das empresas arrogantes que estão cagando para a palavra dada (ok, não foi bem com essas palavras, mas é por aí).

    0
  • Equipe Calamity
    32 mensagens MD
    avatar
    Equipe Calamity29/06/20 16:02
    Equipe Calamity » 29/06/20 16:02

    storum::Muito descaso isso, se o comprador consegue bancar os custos do frete, opção e direito dele...eles deveriam é rever essa taxa de envio e não excluir definitivamente o país.

    Foi explicado para a gente pelo CEO da Queen que ele coloca esse custo com a intenção de não comprarem mesmo.
    O que acontece é que quando ele coloca o custo normal, vários brasileiros compram, mas quando o jogo chega e é taxado uma grande parte não quer (ou não pode) pagar o imposto para retirar a compra. O que acontece com esse jogo? Ele volta ao remetente depois de um tempo. No entanto, a Queen Games (o remetente) tem que pagar taxas de envio de retorno e mais taxas alfandegárias desse produto, além de devolver o dinheiro ao comprador que "recusou" o produto. O CEO nos explicou que no total, a quantidade de pessoas que finaliza a compra, menos as taxas das pessoas que não finalizam, no fim, ele perde dinheiro. Por que não são muitos compradores brasileiros por kickstarter, então não compensa.
    Ele coloca o frete nesse valor, pq se a pessoa quiser comprar, se houverem retornos, ele não fica com o prejuízo. No entanto, ele sabe que a gente paga imposto em cima do frete, então esse valor nunca compensaria uma compra.

    2
  • Equipe Calamity
    32 mensagens MD
    avatar
    Equipe Calamity29/06/20 16:03
    Equipe Calamity » 29/06/20 16:03

    jevver2::Custo de envio "muito elevado" pra mim é $150...

    Custo de envio de $300 já me parece estar chamando trouxa.

    Foi explicado para a gente pelo CEO da Queen que ele coloca esse custo com a intenção de não comprarem mesmo.
    O que acontece é que quando ele coloca o custo normal, vários brasileiros compram, mas quando o jogo chega e é taxado uma grande parte não quer (ou não pode) pagar o imposto para retirar a compra. O que acontece com esse jogo? Ele volta ao remetente depois de um tempo. No entanto, a Queen Games (o remetente) tem que pagar taxas de envio de retorno e mais taxas alfandegárias desse produto, além de devolver o dinheiro ao comprador que "recusou" o produto. O CEO nos explicou que no total, a quantidade de pessoas que finaliza a compra, menos as taxas das pessoas que não finalizam, no fim, ele perde dinheiro. Por que não são muitos compradores brasileiros por kickstarter, então não compensa.
    Ele coloca o frete nesse valor, pq se a pessoa quiser comprar, se houverem retornos, ele não fica com o prejuízo. No entanto, ele sabe que a gente paga imposto em cima do frete, então esse valor nunca compensaria uma compra.

    3
  • Equipe Calamity
    32 mensagens MD
    avatar
    Equipe Calamity29/06/20 16:06
    Equipe Calamity » 29/06/20 16:06

    Hugosan::A Queen Games tem demonstrado repetidamente que não tem nenhum zelo por manter sua palavra.
    Fez uma desfeita enorme com backers do Brasil no financiamento do DDD, fica colocando frete para o Brasil a USD 300 pra ver se "fatura um extra" sobre algum backer desavisado, já que não vai ter esse custo exorbitante pra mandar e agora simplesmente volta atrás com uma parceiria já anunciada.

    Essa editora faz um desfavor aos brasileiros, e é melhor que nunca traga seus jogos para cá.

    E por favor, não venham com a conversa de alto volume de encomendas "desviadas" no Brasil. Basta mandar em qualquer formato com rastreamento e seguro que o envio dá certo. Existe uma fama muito errada do Brasil lá fora acerca de como as coisas funcionam aqui e ao invés de procurar saber melhor, muitos simplesmente nos evitam. E se apenas não enviasse estava bom, mas fazer todas essas desfeitas com a Queen Games faz... Me desculpe, mas não tem como não levar para o lado pessoal! 

    Foi explicado para a gente pelo CEO da Queen que ele coloca esse custo com a intenção de não comprarem mesmo.
    O que acontece é que quando ele coloca o custo normal, vários brasileiros compram, mas quando o jogo chega e é taxado uma grande parte não quer (ou não pode) pagar o imposto para retirar a compra. O que acontece com esse jogo? Ele volta ao remetente depois de um tempo. No entanto, a Queen Games (o remetente) tem que pagar taxas de envio de retorno e mais taxas alfandegárias desse produto, além de devolver o dinheiro ao comprador que "recusou" o produto. O CEO nos explicou que no total, a quantidade de pessoas que finaliza a compra, menos as taxas das pessoas que não finalizam, no fim, ele perde dinheiro. Por que não são muitos compradores brasileiros por kickstarter, então não compensa.
    Ele coloca o frete nesse valor, pq se a pessoa quiser comprar, se houverem retornos, ele não fica com o prejuízo. No entanto, ele sabe que a gente paga imposto em cima do frete, então esse valor nunca compensaria uma compra.

    2
  • GAVicente
    729 mensagens MD
    avatar
    GAVicente29/06/20 17:19
    GAVicente » 29/06/20 17:19

    Equipe Calamity::
    GAVicente::
    danielsantos60::
    Caio Soutinho::Mas pessoal. Isso não tem a ver como shipping cost para o Brasil, o povo tá confundindo, não é a queen q vai fazer o shipping para o Brasil, ela libera a lincenca para fabricar o jogo a calamity q vai entrar em contato com a empresa que fabrica o jogo (as chinesas) e aí ela que faz todo o rolo de pagamento de taxas e tarifas para importacao ao Brasil. A queen games não arca o custo com a importação para cá, engana-se quem acha que arca, o motivo do cancelamento da parceria eu não sei, mas foi outro, não tem logica ser esse que estão apontando aí no tópico.

    O custo de envio que o pessoal está reclamando é o de jogos no Kickstarter que a Queen sempre está colocando 300 dólares para o Brasil, isso era sem passar pela Calamity.
    O pessoal em outros grupos tem especulado que o fim da parceria com a Calamity pode ser pela parceria da Queen com a Devir fora do Brasil.

    Não seria surpresa ver outra editora anunciar uma parceia com Queen Games para o Brasil. Tenho a impressão que o Queen estava buscando um parceiro comercial forte no Brasil, o que não aconteceu com a Flick Games e nem com a Calamity, que fez muitos anúncios mas que trouxe pouco material. 

    Na verdade, nós trouxemos muito material. Trouxemos 7 títulos no nosso primeiro carregamento como editora. Acho que isso é algo inédito. Mas talvez por sermos novas a vazão foi mais demorada do que pensamos. Há uma desconfiança no mercado com editoras novas, tanto por lojistas quanto por clientes. Há dificuldade de divulgação, de achar um espaço. A Queen Games não entende o mercado brasileiro, que é diferente de todos os outros no mundo. Imagino que não suprimos as expectativas. Mas então porque fazer parceria com uma iniciante? E porque esperar até os ajustes finais do segundo carregamento? Os jogos já estavam traduzidos e fabricados, com 15 dias poderiam ser enviados.
    Acredito sim que busquem um parceiro mais forte, mas não acredito que um parceiro forte vá cumprir as exigências deles.

    Primeiramente, obrigado por serem ativos e nos responderem sempre.
    Sobre a Queen não entender o mercado brasileiro, acho que é puro descaso mesmo. Eles tem ótimos títulos, mas o mercado internacional recebe um tonelada títulos excelentes todos os anos e penso que essa "passada de perna" pode ser uma oportunidade para a Calamity encontrar novos parceiros e alcançar o destaque que merece. Se trouxerem bons jogos terão sempre meu apoio.
    Desejo muita sorte e sucesso!

    1
  • viniciusjf
    2775 mensagens MD
    avatar
    viniciusjf29/06/20 17:20
    viniciusjf » 29/06/20 17:20

    Equipe Calamity::
    Caio Soutinho::Mas pessoal. Isso não tem a ver como shipping cost para o Brasil, o povo tá confundindo, não é a queen q vai fazer o shipping para o Brasil, ela libera a lincenca para fabricar o jogo a calamity q vai entrar em contato com a empresa que fabrica o jogo (as chinesas) e aí ela que faz todo o rolo de pagamento de taxas e tarifas para importacao ao Brasil. A queen games não arca o custo com a importação para cá, engana-se quem acha que arca, o motivo do cancelamento da parceria eu não sei, mas foi outro, não tem logica ser esse que estão apontando aí no tópico.

    Oi Caio,
    Você tem razão a quebra não tem a ver com o shipping cost. São duas coisas separadas relacionadas à Queen.
    1- Na venda direta internacional da Queen Games para o Brasil ela dificulta a importação com custos de envios altíssimos. (vou explicar a razão nesse forum mesmo)
    2- A Queen Games dificulta parcerias com editoras brasileiras para fabricação e distribuição dos jogos.
    Sua descrição do processo está errada em uma coisa. No caso da Queen,e eles não fabricam na China, fabricam na Europa mesmo, na Alemanha. Como tínhamos uma cordo de cooperação, não compramos licenças individuais, apenas pagamos os royalties adiantados na compra do carregamento. Todo o processo era controlado pela Queen Games. Tínhamos inclusive pouco acesso a arquivos dos jogos para publicidade e etc. Eles só nos enviavam as regras e a caixa e mais nenhum arquivo do jogo. As traduções eram devolvidas para a Queen games que faziam a fabricação e comprávamos diretamente deles. Daí, como você diz, nós ficávamos a cargo dos custos de nacionalização, como transporte, impostos etc.
    A Queen Games sempre foi muito específica em como queria vender seus jogos e uma das exigências era que eles não licenciam jogo por jogo, querem vender vários títulos por vezes. Eles querem tratamento exclusivo aos seus jogos e não ser mais uma num catálogo multi-editoras. Nós concordamos com esses termos, e fizemos questão de sempre divulgar nossa parceria e a marca Queen Games, que era o que eles queriam.
    O novo carregamento já estava traduzido e produzido, nós aceitamos as exigências deles e eles simplesmente falaram que a parceria terminou.
    Infelizmente eles podem fazer isso.
    Mas já temos outras parcerias alinhadas.

    Nossa! Mas aí o que acontece com esse carregamento que já foi traduzido e produzido?

    1
  • GAVicente
    729 mensagens MD
    avatar
    GAVicente29/06/20 17:26
    GAVicente » 29/06/20 17:26

    viniciusjf::
    Equipe Calamity::
    Caio Soutinho::Mas pessoal. Isso não tem a ver como shipping cost para o Brasil, o povo tá confundindo, não é a queen q vai fazer o shipping para o Brasil, ela libera a lincenca para fabricar o jogo a calamity q vai entrar em contato com a empresa que fabrica o jogo (as chinesas) e aí ela que faz todo o rolo de pagamento de taxas e tarifas para importacao ao Brasil. A queen games não arca o custo com a importação para cá, engana-se quem acha que arca, o motivo do cancelamento da parceria eu não sei, mas foi outro, não tem logica ser esse que estão apontando aí no tópico.

    Oi Caio,
    Você tem razão a quebra não tem a ver com o shipping cost. São duas coisas separadas relacionadas à Queen.
    1- Na venda direta internacional da Queen Games para o Brasil ela dificulta a importação com custos de envios altíssimos. (vou explicar a razão nesse forum mesmo)
    2- A Queen Games dificulta parcerias com editoras brasileiras para fabricação e distribuição dos jogos.
    Sua descrição do processo está errada em uma coisa. No caso da Queen,e eles não fabricam na China, fabricam na Europa mesmo, na Alemanha. Como tínhamos uma cordo de cooperação, não compramos licenças individuais, apenas pagamos os royalties adiantados na compra do carregamento. Todo o processo era controlado pela Queen Games. Tínhamos inclusive pouco acesso a arquivos dos jogos para publicidade e etc. Eles só nos enviavam as regras e a caixa e mais nenhum arquivo do jogo. As traduções eram devolvidas para a Queen games que faziam a fabricação e comprávamos diretamente deles. Daí, como você diz, nós ficávamos a cargo dos custos de nacionalização, como transporte, impostos etc.
    A Queen Games sempre foi muito específica em como queria vender seus jogos e uma das exigências era que eles não licenciam jogo por jogo, querem vender vários títulos por vezes. Eles querem tratamento exclusivo aos seus jogos e não ser mais uma num catálogo multi-editoras. Nós concordamos com esses termos, e fizemos questão de sempre divulgar nossa parceria e a marca Queen Games, que era o que eles queriam.
    O novo carregamento já estava traduzido e produzido, nós aceitamos as exigências deles e eles simplesmente falaram que a parceria terminou.
    Infelizmente eles podem fazer isso.
    Mas já temos outras parcerias alinhadas.

    Nossa! Mas aí o que acontece com esse carregamento que já foi traduzido e produzido?

    Ai é que deve entrar um novo parceiro. 

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
Fim da parceria da Calamity Games com a Queen Games
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.