Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Novidades
  3. Evento Diversão Offline foi oficialmente adiado para 2021

Evento Diversão Offline foi oficialmente adiado para 2021

  • Nerdtesta
    317 mensagens MD
    avatar
    Nerdtesta13/05/20 07:29
    Nerdtesta » 13/05/20 07:29

    Fleber::Povo paga 500 num jogo, está reclamando de 50 reais que está garantidos para o ano que vem... meu Deus, muito mimi.

    Concordo que deveriam nos mandar email e não um pronunciamento pra geral sobre o ingresso.

    Vamos torcer pelo Hobby!!

    Não é bem assim que funciona. O ingresso foi comprado para uma data especifica, data esta para a a qual os compradores se programaram para estar disponíveis para acompanhar o evento. Muitas pessoas iriam se locomover de outras cidade (ou outros estados) para ir até o evento. 

    Quem garante que estas pessoas estarão disponíveis na data que será estipulada para o ano que vem?  

    Continuo no aguardo de um e-mail da organização do evento questionando a respeito do que o comprador desejará fazer com o seu ingresso: reutilizar o ingresso no ano que vem ou reaver o dinheiro pago. 

    Acredito realmente que isso vá acontecer, talvez a empresa esteja aguardando para fazer o comunicado já prevendo a data do evento em 2021


    2
  • Acout0
    39 mensagens MD
    avatar
    Acout013/05/20 12:50
    Acout0 » 13/05/20 12:50

    Nerdtesta::
    Fleber::Povo paga 500 num jogo, está reclamando de 50 reais que está garantidos para o ano que vem... meu Deus, muito mimi.

    Concordo que deveriam nos mandar email e não um pronunciamento pra geral sobre o ingresso.

    Vamos torcer pelo Hobby!!

    Não é bem assim que funciona. O ingresso foi comprado para uma data especifica, data esta para a a qual os compradores se programaram para estar disponíveis para acompanhar o evento. Muitas pessoas iriam se locomover de outras cidade (ou outros estados) para ir até o evento. 

    Quem garante que estas pessoas estarão disponíveis na data que será estipulada para o ano que vem?  

    Continuo no aguardo de um e-mail da organização do evento questionando a respeito do que o comprador desejará fazer com o seu ingresso: reutilizar o ingresso no ano que vem ou reaver o dinheiro pago. 

    Acredito realmente que isso vá acontecer, talvez a empresa esteja aguardando para fazer o comunicado já prevendo a data do evento em 2021



    Isso ai, mega prudente seu pensamento, ai cancela, devolve o dinheiro de todo mundo, fode os organizadores que vão arcar com um prejuízo enorme e não temos DOFF nunca mais :)
    Tão pagando $900 conto num Gloomhavem como se não houvesse amanhã com o dinheiro de auxilio emergencial e reclamando de $50 num evento que agrega MUITO na expansão do hobby no Brasil

    0
  • Ronin
    656 mensagens MD
    avatar
    Ronin13/05/20 15:04
    Ronin » 13/05/20 15:04

    Rimor::
    Eduaster::
    Realmente zero respeito dos organizadores sobre o fato. 

    Entendemos o momento de pandemia, porém o mínimo era devolução do dinheiro. Outra como o evento é anual chamem do nome correto CANCELADO, não é adiado.

    foi tanto medo do impacto da palavra, do marketing negativo que não usaram a palavra correta.
    Acho que perante direito dos consumidores (posso estar falando besteira) cancelado envolveria obrigação de devolução do dinheiro, e adiado não necessariamente :ermm:

    Não importa a terminologia usada.
    Se mudou a data, cabe o pedido de reembolso dos valores, devidamente corrigidos.
    Se não o fizerem, cabe ação no Juizado Especial Cível (se bem que, pessoalmente, acredito que só a menção a uma eventual ação já os faria devolver o $).

    0
  • Ronin
    656 mensagens MD
    avatar
    Ronin13/05/20 15:07
    Ronin » 13/05/20 15:07

    Acout0::
    Nerdtesta::
    Fleber::Povo paga 500 num jogo, está reclamando de 50 reais que está garantidos para o ano que vem... meu Deus, muito mimi.

    Concordo que deveriam nos mandar email e não um pronunciamento pra geral sobre o ingresso.

    Vamos torcer pelo Hobby!!

    Não é bem assim que funciona. O ingresso foi comprado para uma data especifica, data esta para a a qual os compradores se programaram para estar disponíveis para acompanhar o evento. Muitas pessoas iriam se locomover de outras cidade (ou outros estados) para ir até o evento. 

    Quem garante que estas pessoas estarão disponíveis na data que será estipulada para o ano que vem?  

    Continuo no aguardo de um e-mail da organização do evento questionando a respeito do que o comprador desejará fazer com o seu ingresso: reutilizar o ingresso no ano que vem ou reaver o dinheiro pago. 

    Acredito realmente que isso vá acontecer, talvez a empresa esteja aguardando para fazer o comunicado já prevendo a data do evento em 2021



    Isso ai, mega prudente seu pensamento, ai cancela, devolve o dinheiro de todo mundo, fode os organizadores que vão arcar com um prejuízo enorme e não temos DOFF nunca mais :)
    Tão pagando $900 conto num Gloomhavem como se não houvesse amanhã com o dinheiro de auxilio emergencial e reclamando de $50 num evento que agrega MUITO na expansão do hobby no Brasil

    O risco do negócio é do empreendendor, não do consumidor.
    Se eles arcarem com um prejuízo enorme, é uma pena, mas eles têm de lidar com isso. Quando o evento dá lucro, ninguém quer repartir isso com o público.
    Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.
    Não pagaria nenhum dos dois (nem 50 no evento nem 900 no Gloomhaven), mas a pessoa quer pagar pelo jogo e não pelo evento, é direito dela.

    1
  • storum
    1087 mensagens MD
    avatar
    storum13/05/20 16:27
    storum » 13/05/20 16:27

    Acout0::
    Nerdtesta::
    Fleber::Povo paga 500 num jogo, está reclamando de 50 reais que está garantidos para o ano que vem... meu Deus, muito mimi.

    Concordo que deveriam nos mandar email e não um pronunciamento pra geral sobre o ingresso.

    Vamos torcer pelo Hobby!!

    Não é bem assim que funciona. O ingresso foi comprado para uma data especifica, data esta para a a qual os compradores se programaram para estar disponíveis para acompanhar o evento. Muitas pessoas iriam se locomover de outras cidade (ou outros estados) para ir até o evento. 

    Quem garante que estas pessoas estarão disponíveis na data que será estipulada para o ano que vem?  

    Continuo no aguardo de um e-mail da organização do evento questionando a respeito do que o comprador desejará fazer com o seu ingresso: reutilizar o ingresso no ano que vem ou reaver o dinheiro pago. 

    Acredito realmente que isso vá acontecer, talvez a empresa esteja aguardando para fazer o comunicado já prevendo a data do evento em 2021



    Isso ai, mega prudente seu pensamento, ai cancela, devolve o dinheiro de todo mundo, fode os organizadores que vão arcar com um prejuízo enorme e não temos DOFF nunca mais :)
    Tão pagando $900 conto num Gloomhavem como se não houvesse amanhã com o dinheiro de auxilio emergencial e reclamando de $50 num evento que agrega MUITO na expansão do hobby no Brasil

    Cara, infelizmente as coisas não funcionam assim pela lei, eu não comprei ingresso mas me coloco na situação de quem exija seu dinheiro devolta, nesse caso esse consumidor tera todo o direito de reaver amparado pela lei. Isso deveria ser opcional para cada usuário, ajuda os organizadores e ajuda quem precisa, seria bem logico e racional por parte dos organizadores do evento. O valot de R$ 50.00 pode representar "migalhas" para alguns e " valor " para outros, isso é bem relativo e subjetivo, ainda mais agora que o desemprego disparou de vez...Quanto a questão de mega prejuízo, falência e não realização mais do evento, não creio que isso ocorra, a culpa não é do cliente, que já fez sua parte apoiando o projeto com o pagamento do evento.

    0
  • Nerdtesta
    317 mensagens MD
    avatar
    Nerdtesta14/05/20 08:50
    Nerdtesta » 14/05/20 08:50

    Acout0::
    Nerdtesta::
    Fleber::Povo paga 500 num jogo, está reclamando de 50 reais que está garantidos para o ano que vem... meu Deus, muito mimi.

    Concordo que deveriam nos mandar email e não um pronunciamento pra geral sobre o ingresso.

    Vamos torcer pelo Hobby!!

    Não é bem assim que funciona. O ingresso foi comprado para uma data especifica, data esta para a a qual os compradores se programaram para estar disponíveis para acompanhar o evento. Muitas pessoas iriam se locomover de outras cidade (ou outros estados) para ir até o evento. 

    Quem garante que estas pessoas estarão disponíveis na data que será estipulada para o ano que vem?  

    Continuo no aguardo de um e-mail da organização do evento questionando a respeito do que o comprador desejará fazer com o seu ingresso: reutilizar o ingresso no ano que vem ou reaver o dinheiro pago. 

    Acredito realmente que isso vá acontecer, talvez a empresa esteja aguardando para fazer o comunicado já prevendo a data do evento em 2021



    Isso ai, mega prudente seu pensamento, ai cancela, devolve o dinheiro de todo mundo, fode os organizadores que vão arcar com um prejuízo enorme e não temos DOFF nunca mais :)
    Tão pagando $900 conto num Gloomhavem como se não houvesse amanhã com o dinheiro de auxilio emergencial e reclamando de $50 num evento que agrega MUITO na expansão do hobby no Brasil

    Não vou usar o mesmo linguajar chulo que você, não vou me rebaixar ao seu nível, vou me ater aos fatos:

    Por qual motivo exatamente eles terão um prejuízo enorme? Você acha mesmo, na sua inocência infantil que o que paga o evento são os ingressos? Jura?

    Antes de sair por aí se baseando nos seus achismos pesquise o quanto custa para uma empresa ter seu estande no evento. 

    Ao contrário de você, que claramente é um desses gados que se informa por correntes de whattsapp, eu procuro só fazer comentários quando tenho uma certa noção do assunto.

    Quanto a reclamação, o seu nível de interpretação de texto claramente é bastante precário, vou te explicar mais detalhadamente: eu paguei por um ingresso que estava estipulado para uma determinada data X, para a qual me programei. Na vida adulta, existem trabalhos e compromissos, não passo o dia todo pagando de troll na internet e upando meus personagens em joguinhos digitais. Caso a nova data estipulada seja em um dia no qual não poderei participar, vou solicitar sim meu reembolso, sei o valor do meu dinheiro e o quanto de tempo precisei trabalhar para comprar esse ingresso.

    Quanto a afirmação de que as pessoas estão comprando Gloomhaven com dinheiro de auxilio emergencial: ao menos no meu caso, o valor que eu declaro de imposto de renda não me permite nem sonhar em solicitar esse auxilio, e se alguém o está fazendo, é um direito, afinal, esse dinheiro não é caridade, o governo não gera dinheiro, quem gera dinheiro é o povo. Quem está recebendo auxílio só está tomando de volta o que pagou em impostos. 

    0
Responder
  • 1
  • 2(current)
Evento Diversão Offline foi oficialmente adiado para 2021
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.