Olá! Por favor, estou com algumas dúvidas, por favor, poderiam me ajudar?
1) Se um jogador comprar duas cartas iguais, ele consegue ter a vantagem em dobro. Por exemplo, Forma da Fênix, Filosofia do Shogun, Coragem e todas as outras?
2) Na expansão Libertação dos Kamis, no folheto de regras informa que a miniatura do Kami conta como 1 de força para o clã que o controla (exceto o Ryujin).
Mas na próxima frase das regras descreve que as miniaturas dos Kamis ganham os benefícios das habilidades e dos aperfeiçoamentos do Clã que os controla.
Assim, se sou do Clã Lua que possui a regra de ter apenas 2 unidades em cada território e cada uma delas com 2 de força, as miniaturas dos Kamis que eu controlo também terão 2 de força ou apenas 1 e assim posso colocar 3 miniaturas.
3) Na expansão Invasão da Dinastia, um dos deuses da sorte Hotei, tem a seguinte descrição na carta, "Vale como um Shinto. Pode substituir qualquer Shinto ao ser enviado em Adoração."
Dúvida seria com essa descrição, pois todas as outras cartas que valem como Shinto não tem essa observação. Assim, gostaria de saber se ele tem um poder maior, tipo substituir um Shinto adversário que já esteja em adoração ou outro detalhe.
Acho seria isso.
Por favor, quem puder me ajudar. Muito obrigado.