Gostaria só de pontuar algumas coisas ditas durante o programa:
-Quando o Dan fala q jogou um dos jogos q ele menos gosta com o próprio designer, q ele não cita o nome, eu chuto Sheriff of Nottingham, q inclusive, vejam só, vai ter uma segunda versão... Será? :-P
-Quanto à questão de categorizar os jogos entre bons e ruins, acho q isso é inerente ao ser humano, com qualquer coisa inclusive. Talvez o paralelo melhor não seja do board game com músicas, mas sim com filmes.
-Sobre ver os esportes, acho q além do q foi falado, entra tb uma questão física, e até do q chamamos de "talento". Nos boards, um reles mortal como eu pode conseguir fazer uma jogada maravilhosa. No video game tb, basta eu repetir exatamente a sequência de movimentos q um cara top fez. Mas nos esportes não, pode ser que eu treine um bilhão de vezes, e ainda assim eu não tenha a capacidade de conseguir fazer aquele drible genial que o melhor jogador do mundo faz com tanta facilidade.
-Sobre o BBB e o fato dos participantes teoricamente poderem sair a hora que quiser do jogo, existem duas coisas q vcs não levaram em consideração: FAMA, que todos eles querem ter, mesmo q fútil e passageira, e DINHEIRO, tanto pelo q vem depois do programa, quanto durante, afinal ouvi dizer q eles deixam de receber bons valores se desistirem.
-Por fim, por causa das bolinhas, Potion Explosion até lembra Candy Crush, mas o jogo q realmente é o tal é Bejeweled. Uma amigo tem, eu já joguei e é exatamente a mesma mecânica, mas em forma de tabuleiro.