Fala galera, novamente nos reunimos para o segundo combate da CAMPANHA do GEARS OF WAR, desta vez estamos diante do cenário ROADBLOCKS, com os famosos TICKERS, aqueles bichinhos adoráveis que todo fã de GEARS ama de paixão e deve ter um de pelúcia na cabeceira da cama.

Segue aqui os "melhores momentos" do combate.


EM TEMPO: O nome do jogador que controla o AUGUSTUS COLE é SERGIO e não SILVIO como eu erroneamente grafei. Desculpa aí Sergiordg , muita coisa na pra lembrar, e nomes é algo que eu troco facinho (você vai se acostumar comigo ainda
).





















RESUMO DO COMBATE
Todos os fãs sabem o quão difícil é vencer neste jogo. Não dá pra dizer que foi nenhum "passeio" mas podemos dizer que desta vez levamos MUITA SORTE além, é claro, de um pouco de COMPETÊNCIA, vai
.
Após termos sido "massacrados" neste cenário numa partida casual anterior, aprendemos algumas lições: Saia explorando tudo o mais rápido que puder, alguém vai sozinho na frente e sempre pronto pra tombar (um suicídio calculado) e a galera atrás tenta segurar a onda dos demais com contra-ataques.
Nossa estratégia se revelou um SUCESSO. DOMINIC foi à frente (era o mais veloz), passando o carro geral nos TICKERS mas tombando conforme "previsto". Os demais COGs avançavam limpando a área e levantando DOMINIC enquanto AUGUSTUS COLE ficava sempre na cobertura da galera caso alguém falhasse no contra-ataque.
Além disso, o excelente uso das cartas DIG IN (que aumentam a saúde sempre que COGs estão numa cobertura) além do ótimo uso das cartas SIT TIGHT (que dão um "boost" de vida extra para um jogador com pouca saúde) foram FUNDAMENTAIS para manter nossa saúde num patamar razoável (quase sempre com 4 cartas ou mais). SENSACIONAL!
Agora, a coisa ficou bastante CRÍTICA no final do jogo, quando uma carta invocou VÁRIOS TICKERS em diversos EMERGENCES HOLES. Surgiu TICKER em tudo quanto é lugar e não havia mais pra onde correr. Este foi o momento mais delicado do jogo: Se eles fossem ativados, TODOS os COGs seriam atacados e muitos deles estavam na mesma área, ou seja, DANO GARANTIDO. Se FENIX ou COLE tombassem, BAIRD e DOMINIC teriam que voltar lá atrás para resgatá-los...
O tão criticado FATOR SORTE desta vez veio em nosso favor: FENIX já tinha em maos uma carta que dava 5 pontos de movimento e todos nós tínhamos cartas que permitiam SEGUI-LO. Bastou nos segurarmos até chegar o turno dele e... CHUPA LOCUST!