andreferr::Seu adversário passa a pegar 2 sectários.
Olha só, na parte do manual "Elucidando as regras" dia que:
"Só se ativa o poder de um clã no turno em que for jogado. Se ele iniciar a escaramuça em jogo ou se você tomar sua posse em razão de troca, seu poder não é ativado. Note, no entanto, que o poder ativado no final da rodada continua ativo na troca".
Entendo entao que qualquer outra troca com cartas de ativação de uso imediato não valem. Mas no caso de ser uma troca, onde o poder ativado seja de fim de rodada, o adversário passa a ter o benefício?
Abraços.