vi o texto lá no BGG hoje mas vou responder por aqui :
O jogo começou pelo tema, assim como você vai perceber isso também no God of War. Não dá pra fazer mais jogo de franquia amarrando tema no cuspe. É desrespeitoso com a licença e dificulta a aprovação.
Como o tema é 18+ , a gente tentou se livrar da pecha de jogo leve mas para agradar a galera que compra só pelo tema , enxugamos ao máximo as regras (a qtd de gente que eu vi tentando jogar game of thrones e se frustrando não é pequena).
Sobre o hidden movement em si, joguei todos e , honestamente, acho o interpol o melhor deles. Fury of Dracula arrasta demais e tanto ele quanto o Whitechapel sofrem do mesmo problema: O jogo é repetitivo demais pro Dracula/Jack. Daí nosso foco em deixar o Patrón mais interessante.
E sobre a jogabilidade em si, o nosso foco era dar muita chance de errar , pros dois lados. Assim força a curva de aprendizado e deixa o jogo mais tenso.
Para quem perguntou sobre número de jogadores, a maioria prefere jogar em 2-3 mas eu pessoalmente gosto da mesa cheia e a galera discutindo.