Bom dia a todos
Jogando ontem, me veio uma dúvida:
Se um jogador recebe a bola em sua terceira ação, e o adversário chega com dois jogadores e não consegue roubar a bola, chega-se a seguinte situação:
O jogador não pode passar a bola, nem chutar a gol. Entretanto, se ele não tiver drible, ele não pode sair também. E pela regra, ninguém pode fazer 3 ações sem movimentar a bola.
Como resolver? É proibido marcar com dois jogadores caso o adversário tenha a bola? Ou ao marcar com 2 alguém sem drible, automaticamente a posse da bola é alternada?