Estávamos jogando ontem, e não conseguimos chegar a um consenso com relação a habilidade da personagem Lolô.
Descrição:
"Ao temperar, seus alhos valem 2 pontos cada 1, independente das sequências de sua bancada."
Minha dúvida:

Nessa situação:
1 - uma pessoa com a combinação de sal, cebolinha e alho ganha 5 pontos da combinação + 2 da habilidade, ou seja, 7?
ou
2 - a pessoa escolhe se aloca no grupo de 5 da bancada (e perde o bônus) ou pega o alho isolado valendo 2 PVs?
ou
3 - A pessoa ganha 2 pontos pra cada alho que pegar da pilha da temperos, e depois soma normalmente a pontuação das combinações?
Quero saber, na prática, o significado de temperar para as regras do jogo: temperar significa usar os temperos que você pegou em alguma combinação, ou simplesmente pegar na pilha o tempero é considerado temperar? Essa pergunta também implica saber se o tempero que pego da pilha e não consigo combinar me permite pegar uma carta de ingrediente caso eu preencha o requisito do prato e aloque no espaço do tabuleiro.
Obrigado!