Lavoisier21::Fato 1: expansões pra jogos invariavelmente oferecem um valor pior que o do jogo base. O mercado pra expansões é reduzido (só uma porcentagem relativamente pequena dos compradores do jogo base compram cada expansão) e os custos de produção tendem a ser comparativamente maiores (precisa de uma caixa própria, produção separada, etc.), independentemente de ter menos conteúdo. Pegue QUALQUER expansão pra QUALQUER jogo e verá esse padrão se reproduzindo.
Fato 2: extras de kickstarter são uma comodidade pra quem gosta de pimpar seu jogo. Gameplay por gameplay tem bem mais gente falando mal do Fenrir e do Wolfman do que falando bem. Mas tem quem goste de miniaturas e de itens melhorados pro seu jogo. Eu já paguei 160 reais em moedas de metal pra Viticulture, porque eu gosto do jogo. Comprei o jogo todo por 280 reais. Não se compara preço de jogo base com o de extras e produtos opcionais exclusivos.
Fato 3: a CMON não tá tirando dinheiro da sua carteira, não gostou, não compra.
Se quiser criticar, critique, mas seja coerente e realista. Quem achava que eles iam oferecer as miniaturas por um preço proporcional ao do jogo base no kickstarter original não tem a menor noção de como o mercado funciona.
Falou bem amigo. Quando você gosta de um jogo, qualquer artigo de luxo é um investimento bem feito. Não dá para comparar com o jogo base. Comprei as moedas do scythe e estou na captura dos recursos realistas (alguem tem pra vender?). O que muda no jogo? Nada, mas pra quem curte essas coisas vale muito a pena. Inclusive estou esperando ansiosamente os meus tokens

.
Como já disse anteriormente, no caso do Blood Rage, só o clã extra e os Deuses (em formato maior e mais bonitos que o original, e com chances de lançarem o HILI - Vide abaixo) já absorvem grande parte do valor pago no KS.
Efim, uma coisa é ter o Board Game, outra é você pimpar o Board Game que gosta, e ter satisfação com isso.